{15/06 - 22:32} Estavam juntos na cama, o combinado era assistir um filme, mas ele nunca cumpre combinados - feito eu - então estava se jogando pra cima dela. Nada em troca!
{15/06 - 17:35} Entrou no carro com cara de cansada, extressada e quase chorando, de repente ouve:
'Cê tá bem minha bonequinha?
Se o carro não estivesse em movimento teria descido. Se não estivesse tão cansada teria socado a cara dele. Se não estivesse com a cabeça tão longe teria pensado numa resposta grossa/ irônica/ sarcástica. Começou chorar.
{15/06 - 23:00} Não correspondia carícias e isso já tinha meia hora, enfim ele se irritou e começou com um discurso interminável:
Você é um cubo de gelo, não me dá antenção, será que dá pra corresponder o carinho, e blábláblá.
Um silêncio pesado. Nem se movia. Nem respirava. Nem nada.
Em uma tentativa desesperada de tirar a guria da outra dimensão, explodiu:
Vai, tira essa roupa!!!
{15/06 - 17:45} Abre a porta, desce do carro e vai abrindo o portão. Ele puxa pelo braço:
O que aconteceu?
Não queria conversar nem olhar pra ele, só isso!
Preciso de atenção, eu peço atenção, eu exijo. Não dá pra ficar perto de mim sem me dar carinho. Você sabe como é gostar de alguém? Você sabe como é querer ter por perto simplesmente "por algo" e não "para algo"?
Fez cara de enfeite de estante:
Você complica demais.
{15/06 - 23:05} Quero ir embora.
De 3 frases que tinha dito a noite toda essa foi a segunda e também a gota d'agua. Começou ouvir sussurros.
Mas por que amor? Ainda nem te deixei relaxada, o que aconteceu que você está tensa? Vem cá pra eu te acalmar vem, você vai ficar nas nuvens. Vou te deixar blábláblá.
Tinha percebido à tardezinha que ele não sabia a diferença entre carinhos.
{15/06 - 17:46} Esquece vai.
Vira as costas e é puxada novamente.
Eu sei dar muito carinho.
Aquela era a cara mais safada que já tinha visto.
Não, você não sabe. Nem sequer sabe quando alguém do seu lado não está bem.
{15/06 - 23:06} E a terceira frase foi.
Nem todos os problemas de todas as pessoas se resolvem com sacanagens sussuradas.
Levanta, arruma a blusa, prende o cabelo, pega a bolsa e o celular.
Ele levanta, desliga a tv, fecha a calça, põe o sapato e a camiseta.
Vou te levar pra casa.
<...> tão loooooser!
Anotações:
Como diria o Gui Lupin: "Broxante"
USHAUshUAHsuAHsuhAUshUASHuhas \o/
29.8.08
Sacanagem ao pé do ouvido é <...>
Escrito à lápis por Amanda 12 rabiscos
27.8.08
Lembrete.
Uma vontade de ser egoísta.
- Etc.
Considerações finais
° O Teatro Mágico em Londrina?
Chamaeeeeeeuu!!!
° Chega de agosto,
Quero setembro!!
° Crise de identidade.
Eu sumi, mas voltarei!
Escrito à lápis por Amanda 3 rabiscos
Marcadores: Férias, Projetos Malacabados, Reticências
21.8.08
Gossips
"Ouvi dizer que ela só está com ele por interesse. Deve ser golpe da barriga ou algo do tipo afinal, ele nunca estaria com ela se não tivesse boas razões, na certa ela faz e dá tudo o que ele pede, é uma descarada mesmo, anda por aí com aquela cara de inocente que não é *suspiro*. Ridícula! Tomara que não dê certo e ele enxergue logo que o que ela gosta é andar por aí botando banca ao lado dele e..."
A gente mal tinha engrenado o namoro e já se ouvia bastante coisas desse tipo. Duas semanas (ou três, eu nunca lembro datas...) já estavam me fazendo ver que vai ser uma caminhada difícil (e gostosa hahaha, fato).
Se eu pensava em desistir? Não penso.
"Que coragem menina, até parece que não sabe a fama dele, com essa cara de bonzinho quando está com você, aposto que quando vira as costas lá está ele flertando outra baixinha morena com cara de sono feito tu. Fica esperta, vai devagar. Quer continuar com essa palhaçada continua, mas não diga que eu não avisei."
Segunda feira. Que tipo de relacionamento vai pra frente quando vocês estão juntos numa SEGUNDA FEIRA? Não sei não!
Só sei que lá estavamos - sim estavavamos, essa historia é tão minha quanto a de baixo, a outra, a outra e bah, quase todas - lá estávamos: Eu, ele, a televisão e o celular. O combinado era assistir um filme, mas eu nunca cumpro combinados, já falei isso? Pois é, eu não ligo quando digo que ligaria, eu não vou quando digo que iria, não faço quando digo que faria, acho que devia ter nascido homem haha.
"Vixi, você vai devagar tá? Não é lá flor que se cheire, tem jeito de conquistador e fora as meninas que andam se jogando aos pés dele, olhe, se eu fosse você pensava duas vezes"
O telefone tocou, e como diria Nay: "Ah! se estivesse no silencioso..."
Se eu sei o final do filme? Não.
Se aconteceu alguma coisa? Não.
Se eu sei quanto tempo vai durar o não acima? Não.
Poxa...
Eu gosto de mãos, braços, dedos, linguas e o que eles podem fazer. Que culpa tenho eu?
Escrito à lápis por Amanda 7 rabiscos
Marcadores: patinetes
13.8.08
Eu gosto é do estrago
...
De ficar de pernas pro ar esperando o tempo passar, de fazer as coisas sem pensar. De jogar vôlei sem rede, futebol sem gol, de me jogar.
Eu prefiro o lado oposto, andar descalsa em dia frio e de meias no verão. Estourar plástico bolha em aula chata. Prefiro anoitecer.
Eu gosto de errar os pares, de fingir que não vi, de trocar palavras, de embaralhar, derrubar dominós e castelos de cartas. Minha cor favorita não é rosa, nem azul, nem preto... eu gosto é do pôr-do-Sol. Me dou melhor com crianças, com o difícil, o complicado, sempre fui mais com a cara dos bagunceiros.
"Des-pensar", desajustar, desagrupar, desfazer, desenhar!
Os problemáticos, os rejeitados, os confusos, os incertos, imprevisíveis... os que valem a pena.
Eu gosto de vírgulas, de exclamações, de interrogações e até de reticências, só me dói o ponto final. Tenho queda por frases mal feitas, palavras mal combinadas, rimas mal rimadas. Junto hoje com amanhã e ontem eu esqueço. Tento fazer música. Surto quando acaba a bateria, quando algo atrasa, quando perco anotações. Surto à torto e direita.
Uma porção de manias. Uma tonelada de sonhos.
Tento me convencer do que não existe, tento manter os pés no chão, tenho a cabeça na lua. Invento palavras, misturo idiomas, sentimentos, humores, dias da semana.
Faço contagem regressiva, marco calendários, me perco no fim do mês.
Falo pouco pra irritar, digo sim pra provocar. Prefiro contradizer, prefiro teimosia. Tenho teorias absurdas, defendo opiniões até a morte, as minhas!
Acho sorvete melhor no inverno, o céu mais bonito na primavera, café mais saboroso no outono e homem mais gostoso no verão.
...
Ah, não termino textos.
Escrito à lápis por Amanda 3 rabiscos
Marcadores: patinetes
9.8.08
Carma? Destino? Perseguição?
Existem namoradas loucas e elas são muito chatas mesmo! Eu não sou do tipo que liga pra saber onde ele está, o que fez hoje, só pra dizer que te amo e todas essas coisas totalmente dispensáveis.
Mas existe coisa ainda pior que namorada louca...
EX-namorada louca.
E eu resolvi escrever sobre elas, se você se identificar com uma ou mais situações abaixo aconselho: não descontar em mim, não ligar pra casa do teu ex, não deixar bilhetinhos ameaçadores, nem ameças de morte, nem arma na cara, ou então... se trata!!
E a história reduzida é mais ou menos assim [/marcelo D2]:
Aconteceu no outono, porque histórias como essa sempre são no outono. Como todo outono que se preze a tarde era quente, mas a manhã era fria. Então ela resolveu tirar o casaco, soar não é legal, sentiu uns olhos "comendo" seu corpo, procurou e achou, era ele!! Espera um pouco, ele era seu amigo!! Amigo bonito por sinal. O resto todo mundo já sabe.
E é aqui que entra a louca, obscessiva, seguidora, fanática e... tonta. No princípio eram aqueles joguinhos ridículos:
"Ligo para infernizar os dois até acabar com o namoro;"
"Mando mensagens de boa noite só para ela pensar que ele mandou pra mim"
"Sms de adorei te ver ou estou com saudade."
"Vou buscar alguma coisa que esqueci na casa dele quando ela estiver lá e faço cara de quem está surpresa de vê-la."
O que durou muito pouco, pra falar a verdade. Porque Carolina não caía nessas armadilhas e nem mesmo tinha ciúmes - leia texto abaixo e veja o perfil dela - simplesmente ignorava e sentia pela outra desmiolada. Ao longo do tempo ela foi melhorando, sabia melhor como usar as ligações, incomodava mais, fazia drama, chorava... o que realmente irritava Carol porque só existe uma maneira de ela sentir raiva de alguém - Drama!
Ainda assim jurou de pés juntos que não terminaria um relacionamento por alguém "outsider" e foi fundo, o que vem depois todo mundo sabe (também).
Ela se cansou dele e terminou.
Estava feliz sozinha e sentia que uma vida sem pertubações de ex psicopatas era bem legal, tudo bem que provocar ela gostava, mas daí a preferir ter uma cabecinha-de-vento pegando no seu pé era um longo caminho. Meses sozinha! Sozinha... Sozinha????? haha. Um belo dia encontra o rapaz de olhos claros (também do texto abaixo). O que ela não sabia é que ele também tem uma fã de carteirinha - tirando, claro, as outras novecentos e noventa e nove - e que pra ficar um pouco mais legal, era pior que a outra, ela tinha outras maneiras de atacar.
"Falo pra família dela que eles estão saindo escondidos" - não estavam, ao menos não escondidos
"Ligo pra ele e digo que sei quem é e onde ela mora, posso acabaar com a vida dela"
"Acabo com a reputação da anã" (Carol era baixinha)
O que irrita as atuais são as ex? Sei lá, mas o que vejo de errado/ ridículo/ insuportável nelas é essa frescura de ficar no pé do rapaz.
MULHEEEER, tem tantos dando mole por aí, por que logo o que "tem dona"?
Desce um fim (trágico) às ex-namoradas-malucas, por favor garçon!!
Só pra desabafar :)
beijos
Escrito à lápis por Amanda 6 rabiscos
Marcadores: Manda Três Garçon, Surtos
7.8.08
"Outredade"
Ele
Que fica em casa e espera a poeira baixar, torce pelo palmeiras mas não gosta de futebol, faz asneira e se arrepende, procura alguém pra abraçar, bonito e de olhos claros, vai de carro até a esquina, espera ligações, rotineiro, come o dia todo, mil garotas aos seus pés e nem é um partido tão bom assim.
Procura conselhos, pensa duas vezes, planeja o futuro.
Quer ficar por aqui e ter uma família grande, uma casa legal, filhos, gato, cachorro, esposa e viajar todo fim de ano.
Sabe cozinhar, três celulares no bolso, detesta internet, nem sabe o que é um blog. Aprende e esquece na mesma velocidade. Levou a vida pelo lado mais difícil e agora resolveu mudar, quer tomar jeito.
"De tudo ao meu amor serei atento, antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto" é a sua cara.
O par ideal é carinhosa, companheira e compreensiva. Morre de ciúmes e faz bico, pede atenção excessiva, grudento e cuidadoso têm o mesmo significado no seu dicionário.
Ela
Que arrebenta a porta e resolve na hora, adora futebol mas nem sabe o que é impedimento (?), leva a vida errando e consertando sem peso na consciência, quer carinho no pescoço, engraçadinha e olhos negros, anda de bicicleta na sala e dorme no quintal, não liga nem espera, esquece de comer, pisa em amores e quebra corações.
Dá conselhos mas não ouve, suas escolhas são só suas, tem ânsia de viver. Quer alguém que ande de patins pelas ruas e tenha mochila nas costas, compre comida em fast food, beije seus dedos e queira morar fora.
Na cozinha uma negação, na organização nota zero, mas tem boa memória! Lembra de coisas pequenas e de grandes mágoas com a mesma intensidade.
Procura o caminho mais fácil para não olhar pra trás.
Esculachada, fala sobre tudo, fala palavrões, fala com todo mundo, acha besteira coisas sérias e faz piadas.
"O amor é vermelho. O ciúme é verde. Meus olhos são verdes. Mas são verdes tão escuros que na fotografia saem negros. Meu segredo é ter os olhos verdes e ninguém saber." a define com perfeição.
Não sabe diferenciar desapego de individualidade.
Por que, afinal, haveriam de se gostar tanto?
Agradecimento Relâmpago:
Queria falar obrigada pelo presente ali do lado óóóó ->
e dizer pra tu, que conseguiu ter a paciência de ler até aqui, pra passar lá no Resolvida Na Vida, ler, comentar, etc e tal. Também quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha vó, pro Gui, pra Nay, pro Jeh... (Ad Infinitum)
"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.O Prêmio Dardos tem certas regras:1. Aceitar exibir a distinta imagem ( que está no canto direito, abaixo da minha fotinho).2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos. "
Imagem: Ok
Linkar de quem recebi: OK
Escolher 15 blogs:
http://tataahzinha.blogspot.com/
http://jeuflower.blogspot.com/
http://pseudo-nerd.blogspot.com/
http://guilupin.blogspot.com/
http://cafeaulaitavecmoi.blogspot.com/
[ainda loading...]
Escrito à lápis por Amanda 6 rabiscos
Marcadores: Patético
1.8.08
Abre Aspas.
Segunda-feira 6:30.
Jogada debaixo do chuveiro em um daqueles banhos "shampoo na cabeça e deixa que a água faça seu trabalho" pensando em coisas como:
"Tenho que terminar o relatório até às 11, pagar a conta de luz e telefone, porque eu gasto tanto telefone assim gente? Deve ser algo genético. E o dentista marquei pra que dia mesmo? Fazer as unhas, minhas cutículas estão monstruosas, depilar a perna antes que volte ao homo erectus ..."
Abre o box, pega a toalha, pisa no tapetinho e põe as pantufas.
"27 anos e ainda uso pantufas, que tipo de pessoa sou eu, aliás, sou só eu? Droooga, molhei todo o chão, onde será que coloquei o rodo? Deixa pra lá. Olheiras, olheiras, tenho que dormir mais, mas como? Não aguento mais, preciso de um trabalho vespertino."
Abre o espelho, pega a escova e pasta - aperta bem no meio.
"Adoro apertar no meio, qual o problema de se apertar assim? Bando de psicopatas."
Secador ligado.
"Barulho, barulho, barulho, minha próxima invensão vai ser um secador silencioso, ou pra ser mais humilde um silenciador de secadores. Tudo que eu queria era ir trabalhar de cabelo molhado, ao menos uma vez"
Se arrasta até o quarto, abre o guarda-roupas e pega o terninho preto riscado, a calça preta riscada, a camisete branca, o scarpin preto entre outros terninhos pretos, calças pretas, camisetes brancas.
"Laura, 7:30a.m. diretamente de um velório. Cores, quero cores. Vou trabalhar de sandálias cor-de-rosa e bermuda amarela, o chefe vai infartar"
Gargalhadas soltas. Pega a saia preta e as sapatilhas vermelhas.
"Ah, mudar faz bem."
Na cozinha abre a geladeira: Gelatina diet, leite desnatado, mamão papaia, pão integral, iogurte natural...
"Urgh. Cadê o bolo de chocolate que deixei aqui? Caramba! Tô atrasada. Droga, droga, droga, cadê a chave do carro? Cadê o celular? Uffa, estão na bolsa .... CADÊ MINHA BOLSA?"
Recolhe tudo, esquece o casaco, volta correndo, esbarra na poltrona, bate a porta, esqueceu a chave, abre a porta e sai correndo.
"Esqueci de fechar a porta"
Sobe as escadas, fecha a porta, desce escadas, entra no carro, liga o som, põe o cinto, sai da garagem.
"Mais um dia comum"
Marcadores: "Mulherzinha" e patinetes
Quem coloca patinete como marcador? hahaha
Escrito à lápis por Amanda 5 rabiscos
Marcadores: Mulherzinha, patinetes