CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

9.8.08

Carma? Destino? Perseguição?

Existem namoradas loucas e elas são muito chatas mesmo! Eu não sou do tipo que liga pra saber onde ele está, o que fez hoje, só pra dizer que te amo e todas essas coisas totalmente dispensáveis.
Mas existe coisa ainda pior que namorada louca...
EX-namorada louca.
E eu resolvi escrever sobre elas, se você se identificar com uma ou mais situações abaixo aconselho: não descontar em mim, não ligar pra casa do teu ex, não deixar bilhetinhos ameaçadores, nem ameças de morte, nem arma na cara, ou então... se trata!!
E a história reduzida é mais ou menos assim [/marcelo D2]:

Aconteceu no outono, porque histórias como essa sempre são no outono. Como todo outono que se preze a tarde era quente, mas a manhã era fria. Então ela resolveu tirar o casaco, soar não é legal, sentiu uns olhos "comendo" seu corpo, procurou e achou, era ele!! Espera um pouco, ele era seu amigo!! Amigo bonito por sinal. O resto todo mundo já sabe.
E é aqui que entra a louca, obscessiva, seguidora, fanática e... tonta. No princípio eram aqueles joguinhos ridículos:
"Ligo para infernizar os dois até acabar com o namoro;"
"Mando mensagens de boa noite só para ela pensar que ele mandou pra mim"
"Sms de adorei te ver ou estou com saudade."
"Vou buscar alguma coisa que esqueci na casa dele quando ela estiver lá e faço cara de quem está surpresa de vê-la."
O que durou muito pouco, pra falar a verdade. Porque Carolina não caía nessas armadilhas e nem mesmo tinha ciúmes - leia texto abaixo e veja o perfil dela - simplesmente ignorava e sentia pela outra desmiolada. Ao longo do tempo ela foi melhorando, sabia melhor como usar as ligações, incomodava mais, fazia drama, chorava... o que realmente irritava Carol porque só existe uma maneira de ela sentir raiva de alguém - Drama!
Ainda assim jurou de pés juntos que não terminaria um relacionamento por alguém "outsider" e foi fundo, o que vem depois todo mundo sabe (também).
Ela se cansou dele e terminou.

Estava feliz sozinha e sentia que uma vida sem pertubações de ex psicopatas era bem legal, tudo bem que provocar ela gostava, mas daí a preferir ter uma cabecinha-de-vento pegando no seu pé era um longo caminho. Meses sozinha! Sozinha... Sozinha????? haha. Um belo dia encontra o rapaz de olhos claros (também do texto abaixo). O que ela não sabia é que ele também tem uma fã de carteirinha - tirando, claro, as outras novecentos e noventa e nove - e que pra ficar um pouco mais legal, era pior que a outra, ela tinha outras maneiras de atacar.
"Falo pra família dela que eles estão saindo escondidos" - não estavam, ao menos não escondidos
"Ligo pra ele e digo que sei quem é e onde ela mora, posso acabaar com a vida dela"
"Acabo com a reputação da anã" (Carol era baixinha)

O que irrita as atuais são as ex? Sei lá, mas o que vejo de errado/ ridículo/ insuportável nelas é essa frescura de ficar no pé do rapaz.
MULHEEEER, tem tantos dando mole por aí, por que logo o que "tem dona"?
Desce um fim (trágico) às ex-namoradas-malucas, por favor garçon!!

Só pra desabafar :)
beijos

6 rabiscos:

Malaguetta disse...

odeio as ex loucas ¬¬
meu namorado tinha uma. Ela me perseguia dizia q eu robei o "o homem dela" aaaaaahhh
paciencia tem limite ;x

Bem Resolvida disse...

Eu namorava um cara e a ex dele ficava no pé dele, ligava pra casa dele todo dia, era um saco. Uma vez ela ligou, ele ja estava dormindo eeu atendi. Ficamos no telefone mais de 2 horas, no início ela chorou muito por estar falando comigo, mas eu fui dobrando a situação e no final a gente chegava a rir e ficamos comparando o que ele fazia e falava pra cada uma, e ela disse antes de desligar que eu era muiiiiiiito legal e que não merecia uma pessoa atrapahando e parou de importunar ;)
O namorado no caso é o único que traí do post anterior...rs

bjs!!

Tatah Marley's Confissões disse...

Kralho!
Tipo, nao sua uma ex namorada maluca, mais durante um tempo admito que soltei comentarios maldosos pra atual do meu ex no blog.. Rs.
E nao tive resultados muito bons nao.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que isso tudo é mais dor de cotovelo momentaneo sabe?
A gnt sempre passa por isso, acaba sendo normal, e vai da maturidade do casal saber que é fase misturada com um toquezinho de inveja!
SUIAHUISHAIHSUIAHSUIAHUI
beeijo
adorei!
;*

Anna Oh! disse...

Nossa, eu até me distancio dos ex, não quero nenhuma proximidade pra não gerar discordia. Eu quero mais é que eles estejam com outras meeesmo, eu com outro e por aí vai.
Nunca tive uma atormentadora na minha vida, ex de algum namorado meu. Ainda bem q tem gente de bom senso nesse mundo.

Lupin disse...

uahsuahsuahsuahs
acho que eu me daria tão bem numa situação parecida como essas.

Pegaria as duas falei...


Mentira! mas é tão fácil ignorar, sumir, e seu Parceiro tem que ter um bom senso e sacar que num tem culpa nenhuma =D
uiahsiaushuiahs

mas não deixa de ser divertido para analisar...e desconfortável


beijosmeliga

Jéssica A. disse...

Não sou nem nunca fui uma ex-maluca. Pelo contrário, fiquei "colega" dos meus ex's e respeitei o espaço das atuais.Claro que nunca rolou miguxês, afetos exagerados, mas um "oi, como vc está?" era inevitável.

Até porque amar, amar alguém só o meu atual namorido e nem ex maluca ele teve pra me atazanar, já que ele se mudou do RJ para morar aqui na BA comigo.

=D

Muitíssimo obrigada pela indicação. Fiquei toda boba. @_@

beeeeeeeeeeeeeijo!