CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

7.8.08

"Outredade"

Ele
Que fica em casa e espera a poeira baixar, torce pelo palmeiras mas não gosta de futebol, faz asneira e se arrepende, procura alguém pra abraçar, bonito e de olhos claros, vai de carro até a esquina, espera ligações, rotineiro, come o dia todo, mil garotas aos seus pés e nem é um partido tão bom assim.
Procura conselhos, pensa duas vezes, planeja o futuro.
Quer ficar por aqui e ter uma família grande, uma casa legal, filhos, gato, cachorro, esposa e viajar todo fim de ano.
Sabe cozinhar, três celulares no bolso, detesta internet, nem sabe o que é um blog. Aprende e esquece na mesma velocidade. Levou a vida pelo lado mais difícil e agora resolveu mudar, quer tomar jeito.
"De tudo ao meu amor serei atento, antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto" é a sua cara.
O par ideal é carinhosa, companheira e compreensiva. Morre de ciúmes e faz bico, pede atenção excessiva, grudento e cuidadoso têm o mesmo significado no seu dicionário.

Ela
Que arrebenta a porta e resolve na hora, adora futebol mas nem sabe o que é impedimento (?), leva a vida errando e consertando sem peso na consciência, quer carinho no pescoço, engraçadinha e olhos negros, anda de bicicleta na sala e dorme no quintal, não liga nem espera, esquece de comer, pisa em amores e quebra corações.
Dá conselhos mas não ouve, suas escolhas são só suas, tem ânsia de viver. Quer alguém que ande de patins pelas ruas e tenha mochila nas costas, compre comida em fast food, beije seus dedos e queira morar fora.
Na cozinha uma negação, na organização nota zero, mas tem boa memória! Lembra de coisas pequenas e de grandes mágoas com a mesma intensidade.
Procura o caminho mais fácil para não olhar pra trás.
Esculachada, fala sobre tudo, fala palavrões, fala com todo mundo, acha besteira coisas sérias e faz piadas.
"O amor é vermelho. O ciúme é verde. Meus olhos são verdes. Mas são verdes tão escuros que na fotografia saem negros. Meu segredo é ter os olhos verdes e ninguém saber." a define com perfeição.
Não sabe diferenciar desapego de individualidade.

Por que, afinal, haveriam de se gostar tanto?


Agradecimento Relâmpago:
Queria falar obrigada pelo presente ali do lado óóóó ->
e dizer pra tu, que conseguiu ter a paciência de ler até aqui, pra passar lá no Resolvida Na Vida, ler, comentar, etc e tal. Também quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha vó, pro Gui, pra Nay, pro Jeh... (Ad Infinitum)
"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.O Prêmio Dardos tem certas regras:1. Aceitar exibir a distinta imagem ( que está no canto direito, abaixo da minha fotinho).2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos. "

Imagem: Ok
Linkar de quem recebi: OK
Escolher 15 blogs:

http://tataahzinha.blogspot.com/

http://jeuflower.blogspot.com/

http://pseudo-nerd.blogspot.com/

http://guilupin.blogspot.com/

http://cafeaulaitavecmoi.blogspot.com/

[ainda loading...]

6 rabiscos:

Bem Resolvida disse...

pq se fosse parecido nao tinha graça.
se a pilha tivesse dois lados iguais nao funcionava.
rs


tem selinho de presente no meu blog pra tí.
bjs!!

Bem Resolvida disse...

salva a foto do selinho no canto direito bem em baixo da foto do meu perfil e poe no teu blog :P
Depois repassa pra quem vc quiser. É um presente!!

bjs!!

Ah...é, eu sou meio sangue frio...rs, embora em outros momentos seja um poço de carinho...depende de quem merece o que.. ;)

bjs

Jéssica A. disse...

Pelo pouco que vivi, ser tão diferente, tão grotescamente diferente do outro foi muito ruim.

Mas no fim são os dispostos que se atraem mesmo, não tem jeito.

Vc vai ver muito isso de minha parte: adorei o texto!*____*

E parabéns pelo selo, vc merece!
;D

Beijos!

Tatah Marley's Confissões disse...

Os opostos se atraaaem né nao ?!
x)
adorei !
Eu quero um cara desse jeitinho pra mim!
:')

Anna Oh! disse...

Pq gostar do igual cansa, é bater na mesma tecla; bom é gostar do diferente, se surpreeender e não ter uma vida morna.
Obrigada por visitar o Divã!

Bjus

Lupin disse...

mas um dia eu ainda vou ter um A =D
rsrsrsr




esse Ela eu conheço uma igualzinha =D