CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

13.8.08

Eu gosto é do estrago

...
De ficar de pernas pro ar esperando o tempo passar, de fazer as coisas sem pensar. De jogar vôlei sem rede, futebol sem gol, de me jogar.
Eu prefiro o lado oposto, andar descalsa em dia frio e de meias no verão. Estourar plástico bolha em aula chata. Prefiro anoitecer.
Eu gosto de errar os pares, de fingir que não vi, de trocar palavras, de embaralhar, derrubar dominós e castelos de cartas. Minha cor favorita não é rosa, nem azul, nem preto... eu gosto é do pôr-do-Sol. Me dou melhor com crianças, com o difícil, o complicado, sempre fui mais com a cara dos bagunceiros.
"Des-pensar", desajustar, desagrupar, desfazer, desenhar!
Os problemáticos, os rejeitados, os confusos, os incertos, imprevisíveis... os que valem a pena.
Eu gosto de vírgulas, de exclamações, de interrogações e até de reticências, só me dói o ponto final. Tenho queda por frases mal feitas, palavras mal combinadas, rimas mal rimadas. Junto hoje com amanhã e ontem eu esqueço. Tento fazer música. Surto quando acaba a bateria, quando algo atrasa, quando perco anotações. Surto à torto e direita.
Uma porção de manias. Uma tonelada de sonhos.
Tento me convencer do que não existe, tento manter os pés no chão, tenho a cabeça na lua. Invento palavras, misturo idiomas, sentimentos, humores, dias da semana.
Faço contagem regressiva, marco calendários, me perco no fim do mês.
Falo pouco pra irritar, digo sim pra provocar. Prefiro contradizer, prefiro teimosia. Tenho teorias absurdas, defendo opiniões até a morte, as minhas!
Acho sorvete melhor no inverno, o céu mais bonito na primavera, café mais saboroso no outono e homem mais gostoso no verão.

...
Ah, não termino textos.

3 rabiscos:

Bem Resolvida disse...

nunca termina um texto mas escreve-os muito bem.
bela descrição!! muito mais divertido ser assim, com certeza.

bjs

Anna Oh! disse...

Adorei o texto, a forma como foi escrito mostrando suas particularidades, o oposto das coisas. Lindo isso... a gente é infinito!

Lupin disse...

hahahaha
COnfesso que adorei seu texta MAndióca
sabe
em algusn momentos do texto fiquei lembrando dos nossos momentos colegiaisw, das conversar sem sentido por hors e horas no msn
das nossas rimas
dos Nossos ditados
auishauishauish

sensacional


bjs