CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

21.8.08

Gossips

"Ouvi dizer que ela só está com ele por interesse. Deve ser golpe da barriga ou algo do tipo afinal, ele nunca estaria com ela se não tivesse boas razões, na certa ela faz e dá tudo o que ele pede, é uma descarada mesmo, anda por aí com aquela cara de inocente que não é *suspiro*. Ridícula! Tomara que não dê certo e ele enxergue logo que o que ela gosta é andar por aí botando banca ao lado dele e..."

A gente mal tinha engrenado o namoro e já se ouvia bastante coisas desse tipo. Duas semanas (ou três, eu nunca lembro datas...) já estavam me fazendo ver que vai ser uma caminhada difícil (e gostosa hahaha, fato).
Se eu pensava em desistir? Não penso.

"Que coragem menina, até parece que não sabe a fama dele, com essa cara de bonzinho quando está com você, aposto que quando vira as costas lá está ele flertando outra baixinha morena com cara de sono feito tu. Fica esperta, vai devagar. Quer continuar com essa palhaçada continua, mas não diga que eu não avisei."

Segunda feira. Que tipo de relacionamento vai pra frente quando vocês estão juntos numa SEGUNDA FEIRA? Não sei não!
Só sei que lá estavamos - sim estavavamos, essa historia é tão minha quanto a de baixo, a outra, a outra e bah, quase todas - lá estávamos: Eu, ele, a televisão e o celular. O combinado era assistir um filme, mas eu nunca cumpro combinados, já falei isso? Pois é, eu não ligo quando digo que ligaria, eu não vou quando digo que iria, não faço quando digo que faria, acho que devia ter nascido homem haha.

"Vixi, você vai devagar tá? Não é lá flor que se cheire, tem jeito de conquistador e fora as meninas que andam se jogando aos pés dele, olhe, se eu fosse você pensava duas vezes"

O telefone tocou, e como diria Nay: "Ah! se estivesse no silencioso..."
Se eu sei o final do filme? Não.
Se aconteceu alguma coisa? Não.
Se eu sei quanto tempo vai durar o não acima? Não.

Poxa...
Eu gosto de mãos, braços, dedos, linguas e o que eles podem fazer. Que culpa tenho eu?

7 rabiscos:

Bem Resolvida disse...

Welcome Back, moça.
Tenho selinho pra vc mas esqueci de postar...rs. No próximo te mando...

Nada como uma caminhada difícil, mas gostosa. Pior seria uma caminhada fácil mas chata.
Que nossas caminhadas deem em algum lugar!!

Carlos Howes disse...

E ninguém tem culpa por ser quem é, e por suas vontades, penso eu.

Obrigado pela visita ao meu blog.

=)

Auíri Au disse...

Maravilhoso!
Suas palavras me vieram como café da manhã!!

Beijos
^^

Tatah Marley's Confissões disse...

LIdo mesmo, envolvente paks!
x)
E te linkei tbm flor..
tem coisa nova lá
;*

Jéssica A. disse...

Menina, vc gosta do bom da vida, só isso!

Não te culpo!rs

Adorei o texto com as gossips!*____*

beijos!

Anna Oh! disse...

Não dê ouvidos.... ou melhor, tente usar isso pra superação. acho q é isso o q vc tem feito, né?! Todo começo é uma caminhada perigosa, escorregadia... com força e sentimento se vai longe ;)

Bem Resolvida disse...

ja postei o selinho, ja postei de novo e vc sumida aí...rs
depois cata lá teu mimo!!!