CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

27.8.08

Lembrete.

Uma vontade de ser egoísta.

- Etc.








Considerações finais

° O Teatro Mágico em Londrina?
Chamaeeeeeeuu!!!
° Chega de agosto,
Quero setembro!!
° Crise de identidade.
Eu sumi, mas voltarei!

3 rabiscos:

Carlos Howes disse...

Eu também tenho vontade de ser mais egoísta às vezes... È uma questão de sobrevivência, creio.. Por outro lado também me orgulho de não mudar minha convicções..

O teatro mágico tocou na minha cidade há 2 meses.. mas nem fui. O ingresso foi beeeeeeem caro. Bom, vá por aí e depois faça um relato do show então! hehehehehe.

E pode me linkar sim, faço o mesmo. =)

Mustafa Şenalp disse...

çok güzeel site .:)

Unknown disse...

Eu quero ir!!!

Hehehe, sinta a vontade em linkar...somos todos um!!

Beijos