CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

29.8.08

Sacanagem ao pé do ouvido é <...>

{15/06 - 22:32} Estavam juntos na cama, o combinado era assistir um filme, mas ele nunca cumpre combinados - feito eu - então estava se jogando pra cima dela. Nada em troca!
{15/06 - 17:35} Entrou no carro com cara de cansada, extressada e quase chorando, de repente ouve:
'Cê tá bem minha bonequinha?
Se o carro não estivesse em movimento teria descido. Se não estivesse tão cansada teria socado a cara dele. Se não estivesse com a cabeça tão longe teria pensado numa resposta grossa/ irônica/ sarcástica. Começou chorar.
{15/06 - 23:00} Não correspondia carícias e isso já tinha meia hora, enfim ele se irritou e começou com um discurso interminável:
Você é um cubo de gelo, não me dá antenção, será que dá pra corresponder o carinho, e blábláblá.
Um silêncio pesado. Nem se movia. Nem respirava. Nem nada.
Em uma tentativa desesperada de tirar a guria da outra dimensão, explodiu:
Vai, tira essa roupa!!!
{15/06 - 17:45} Abre a porta, desce do carro e vai abrindo o portão. Ele puxa pelo braço:
O que aconteceu?
Não queria conversar nem olhar pra ele, só isso!
Preciso de atenção, eu peço atenção, eu exijo. Não dá pra ficar perto de mim sem me dar carinho. Você sabe como é gostar de alguém? Você sabe como é querer ter por perto simplesmente "por algo" e não "para algo"?
Fez cara de enfeite de estante:
Você complica demais.
{15/06 - 23:05} Quero ir embora.
De 3 frases que tinha dito a noite toda essa foi a segunda e também a gota d'agua. Começou ouvir sussurros.
Mas por que amor? Ainda nem te deixei relaxada, o que aconteceu que você está tensa? Vem cá pra eu te acalmar vem, você vai ficar nas nuvens. Vou te deixar blábláblá.
Tinha percebido à tardezinha que ele não sabia a diferença entre carinhos.
{15/06 - 17:46} Esquece vai.
Vira as costas e é puxada novamente.
Eu sei dar muito carinho.
Aquela era a cara mais safada que já tinha visto.
Não, você não sabe. Nem sequer sabe quando alguém do seu lado não está bem.
{15/06 - 23:06} E a terceira frase foi.
Nem todos os problemas de todas as pessoas se resolvem com sacanagens sussuradas.
Levanta, arruma a blusa, prende o cabelo, pega a bolsa e o celular.
Ele levanta, desliga a tv, fecha a calça, põe o sapato e a camiseta.
Vou te levar pra casa.

<...> tão loooooser!

Anotações:
Como diria o Gui Lupin: "Broxante"
USHAUshUAHsuAHsuhAUshUASHuhas \o/

12 rabiscos:

Camila disse...

Infelismente isso acontece!
Homens tem um desejo insaciável de sexo ou apenas do prazer..
E acha que devemos pensar o mesmo...

Carinho é tudo!

beijos

Mariana Dandara * disse...

o carinho é sempre mais importante, e normalmente existem muitos homens que não sabem o que é isso.

Lupin disse...

até que tem bastantes que sabem

mas o problema
é que vc só se mete em encrenca

FALEI

Amanda disse...

/\
||

Realmente T_T

Daniel Salles disse...

Opa, caí aqui por acaso! Gostei!!

As vezes simplesmente não sintoniza! Se um não está disposto, não dá...tanto para o sentimento quanto para as sacanagens no pé do ouvido...

Talvez não exista sexo livre, sem que uma das partes se machuque...

Butterfly disse...

Nunca te falei,mas eu gosto do teu blog *-*

Beeeeijo :*

Tatah Marley's Confissões disse...

Aff, o sexo, vei, na boa.. o troo realmente deve ser bom, mais sobe na cabeça dos caras de um jeito, que vale-me Deus!
\õ/
ngm merece!!
o.O

Camila disse...

Oun floor aquele texto era uma história de FICÇÃO! =)

O meu outro blog é da minha vida hahaha
aquele que vc comentou é de historinha né! hahaha
mas mesmo assim, a moça foi ver ele!

Beijoos

Bem Resolvida disse...

O que tem de gente insensível por aí....

Querido, se toca, não to afim.....vai tocar umazinha e mes esquece por hj, viu!!!
(já mandei essa frase pra uma pessoa)

Anna Oh! disse...

Por que eles tem a impressão de que tudo se resolve com sexo? E mtos não sabem diferenciar o acolhimento de um encoxamento! Ahhhh, falta de sensibilidade.

Bjus
Anna O.
Divã Rosa Choque

Mariana Dandara * disse...

Fico feliz por ter gostado de lá, adorei aqui também.
E claro, pode linkar sim! *-*

Beijão.

Anônimo disse...

droga!... não consigo controlar a curiosidade!
e isso é ruim... e tbm bom ao msm tempo.



um nó na garganta, um frio na barriga e por fim o conforto de não ser assim tão... idiota