CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

2.2.08

Quesito simpatia - 0, nota 0!

Oi!
Boa noite, sabe, talvez seja uma boa noite, mas além de eu não estar com a mínima vontade de ir pra fora olhar estrelas ainda tive uma daquelas mudanças repentinas de humor, ou várias.

Hoje eu fiz pamonha, ficou bem doce, mas aprendi fazer...
Okay, admito, eu só amarrei o barbantinho enquanto o povo fazia todo o trabalho pesado, mas se não fosse eu pra amarrar os barbantinhos, não daria certo ;D

Cortei meu cabelo também, mas isso foi ontem, só que como não postei quero contar agora, aliás, esse post vai ser todo sobre mim!
Voltando ao cabelo... tirei uns 15 ou 20 cm, é, foi quase metade e agora tá no ombro. Não deu tempo de me arrepender ainda.

Vi pessoas que não via há um mês, ou mais, ou menos, não sei.
Foi até engraçado
*amanda olha e dá xauzinho*
*galera dá xauzinho*
*amanda segue seu caminho*
As pessoas voltam atras, e voltam a se falar também, e quase sempre mudam pra não brigar outra vez, não estou falando de mim, eu sou esquisita!

A coisa que me fez pensar MESMO hoje foi -
"Você é diferente, não trato metade das pessoas como trato você, já tenho teu manual de instruções!"

Éca, como sou arrogante, grossa, chata, irônica, estúpida!!!!
Tudo que eu tinha que dizer era: ouhnnn!
E eu fiz questão de ressaltar todas as minhas "qualidades" ali em cima em uma frase só!
Amanda, você se supera a cada dia!

Fora ontem, claro ><
Burra, burraaaa!!!
A festa tava comédia, e você nem pra tentar se divertir neh, tirando o final, aquilo foi uma personalidade dupla que veio a tona, mas aquela cara de poucos amigos, fora que maltratou total o pobre.. ah, já foi neh? :/
Tudo bem que estava tão desanimada e cheia de abóbrinhas na cabeça que mesmo que fosse show do Lifehouse eu nem mudaria minha cara de: "oi, sai de perto!"
Mentira, se fosse show do Lifehouse milanos antes eu estaria saltitando feito louca com um sorriso de orelha-à-orelha, mas deu pra entender!

Trilha Sonora: O Teatro Mágico - Pratodia
(pelo menos a música tinha que ser bonitinha!)

E eu não presto atenção em nada
Não ligo pra nada
Não falo nada com nada
E estou numa fase Nhé-nhé-nhé!
E aquela televisão com sambas-enrredo ajuda muito!

Pronto, agora que você já sabe mais ou menos a pessoa extremamente legal e adorável que eu consigo ser... keep out!

E ... Ósculos e Amplexos o caramba!

1 rabiscos:

Anônimo disse...

Adeus senhorita, estou me mudando e trocando de empresa por tanto não terei mais como usar um computador.