CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

31.1.08

Seria o apêndice um inútil?

Eu posso explicar, ok?
Antes de ontem, terça-feira, estava eu conversando sobre coisas interessantes quando um certo alguém (guilherme) resolve me dizer que o apêndice e dedo-mindinho do pé não prestam pra nada! -.-'
E pra provar que até mesmo um apêndice tem sua utilidade, aqui vai meu 60° post:

O cara da flexinha é ele =D
Apêndice - pessoas, pessoas - apêndice!
Sim, eu sei que não é a imagem mais bonita que já coloquei aqui, mas agora apresentações feitas.

O coisinha fofa ali em cima, até uns tempos não servia pra nada, ou pelo menos era o que espalhavam sobre o pobrezinho, mas acabaram descobrindo que ele tem sua serventia no corpo humano \o/
Produzindo glóbulos brancos, ainda que em pequena quantidade, o amiguinho faz parte do sistema imunológico, produz germes "bons" eeeeeee quando a cólera dominava geral em tempos passados, com todas as suas epidemias malignas o nosso APÊNDICE era muito importante ;D
Além disso, serve de "abrigo" pra todas as bacterias que não foram pro lado negro da força e ainda são boazinhas que moram no intestino!!

E claro, também serve pra inflamar e causar uma dor terrível, podendo matar qualquer um! hahaha
Mas isso é um mal que todos os órgãos estão sujeitos, e nem vem ao caso com nosso amado "alongamento do ceco" - ceco é a parte inicial do intestino grosso ^^

PORTANTO, NÃO RETIREM SEUS APÊNDICES!!
suahsuhaushaushuahs

Notas Rápidas:
- E eu disse que servia pra algo, ok?
- E que venha fevereiro \o/
- O dedo-mindinho fica pra próxima :x
- Fonte¹
- Fonte²

Ósculos, Amplexos e Apendicite, galera!

Amanda 17 anos, pensa que tudo tem serventia e prova isso! ;]

1 rabiscos:

Lupin disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Morri......
morri
num acredito que tu fez um psot sobre isso .¬¬'
bem a respeito disso eu já sabia.. não tudo mais grande parte..
Mass num sei por que tem pesquiadores, que ainda assim tenta achar uma função pra apendice..
ela continua num valendo nada...
vc consegue viver tranquilamente sem a apendice.... e feliz... e sem dores... o estrago que ela pode fazer é bem maior do que o bem que ela faz.... sabe?
na verdade ela é figurante do corpo...
NUM SERVE PRA NADA. a existencia dela é relevante =/....

bem a do dedinho eu num tenho certeza só ouvi alguém dizendo uma vez

mas tu me mata de rir