CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

3.2.08

Alguém me compre todos? *-*


Emotible Phones!
Não sei quanto tá... mas quero dois de cada *-*
Serve pra por nos foninhos! (jura?)
Ouhnnn olhe que coisa mais minha cara isso! hahaha
Estão à venda no Emotible!

Meu aniversário é dia 19 de outubro, amores!
Mas aceito presentes antecipados. USHaUSHuAHSu
Fik dik ;]

... Mais nada a declarar ^^
Hoje estou feliz e calma! \o/
Hallelujah, hallelujah, hallelujah, hallelujah, halleeeee-lu-jah!
*ritmo de música de igreja*

Ósculos, Amplexos e Emotible Phones - pra mim!

3 rabiscos:

Anônimo disse...

Ninguem comenta aki se eu naum comentar?? O.O

Vou fazer campanha pra comentarem aki T__T

Ai ai viu :P

Mas eu comento ^^
Ou melhor, volto a comentar ^^ :P


Bjuss |o/~~

(ps: eu NAUM compro nada naum u.u isso deve custar uma fortuna u.u)

Amanda disse...

*-*
Ele voltoooooooouuuu

Não compa T__T
Nem no meu aniversário
Acho que é 12 dolares
Ah, vai, nem é tão caro xD

beijoooos
<3 você cara!

Unknown disse...

ai que lindoo... eu tb quero!
se bem que eu tenho mania de morder =/


bom... me ve dois azuis