CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

8.2.08

De cortar o coração...

A Nay disse que o coração é do tamanho de um punho... o meu agora tem tamanho de um dedo mindinho.

Porque eu acordo pra dar remedio pro Scooby e ele faz aquela cara de cuida de mim e não me deixa morrer, aí eu morro um pouquinho.
Não sou o tipo de pessoa que dorme com cachorro, mas não sou do tipo que olha o fim.
O meu problema sempre foi esse, por mais que ninguém acredite, eu não deixo nada morrer, nada que eu goste muito, e se eu pudesse, tirava com a mão só pra não ter de ver aqueles olhos grandes e lacrimejantes dele outra vez.

Porque ele é o vira-lata mais engraçado, saltitante e obeso que eu nunca tive e agora tá no cantinho dele todo triste, quietinho e ainda obeso *-*, todo com febre e sem enxergar quase nada.
Mas sabe, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance o/
Mesmo que ele fique cego, vou fazer o cachorro cego mais feliz do mundo.

Porque eu choro litros quando fico perto e ele nem percebe
...

Cuidem dos seus animaaais \o/\o/\o/

Ósculos, Amplexos e Lambidas Úmidas!

-pensei em outro assunto pro post de hoje, mas precisava desabafar-

2 rabiscos:

Unknown disse...

Ai, shorei osseanos agora ._.

Queria tanto ajudar de alguma forma mais próxima!

comofas?

amo vc é o scooby ;*

Lupin disse...

ahh meu
esse post realmente ficou lindo

so num chorei
pq hoemme num chora
e scooby
tu num pdoe ficar cego nao

tá certo que eu quase num gosto de bichos
e de animais mesmo quando vc chegava perto de mim e eu te afastava com o pé
mas pow
num fica cego não



da proxima vez canto até sua músickinha
( to morrendo de remorso)


=/