CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

24.2.08

Ohyes.kissmyass!

:p~~
OooOoiinn!

Bom, hoje eu vim postar sobreee...
Não sei ainda, só que deu vontade de atualizar, o que não aconteceu com o fotolog, até porque estou sem fotos!
SEM FOTOS!

Siiiim (y)
Deixa ele pra lá, quando eu resolver registrar o meu cabelo curto (que até lá já estará do comprimento de antes) eu posto alguma coisa, caso contrário, fechado por tempo indeterminado :]

Domingo, e amanhã começam as aulas e eu tenho medo, sério Ö
Falando em aulas, GEEENNNNTXSHII Teatro Mágico outra vez? comofaasss?
Infiltrar Guilherme e Renatiele? CO-MO-FASS?
Voltando à falar de aulas, vou de van -.-', por livre e expontânea pressão, vou de van okay?
Mas só até o fim do ano, meu primo vai começar me ensinar dirigir ...
(dessa vez fora da garagem, alguém aí sabe da história da destruição da garagem, e claro, do carro? hohoho, não foi culpa minha até que provem o contrário)
... e aí no fim do ano tiro carta e serei feliz tartaruguinha! :p
Meu pai vai me emprestar o carro, porque não tenho dinheiro hahahahaha, deixa pra lá!

Eu ia dizer mais alguma coisa...

Acabei de chegar da casa da minha prima, lá ouvi milanos de reclamações sobre minha bagunça, okay, não sou a pessoa mais organizada, mas caaaaara minhas blusinhas eu arrumo por cor ><' POR COR!
E daí que as calças ficam zoadas pqe uso todos os cabides nas blusinhas? mas não tenho culpa! como sempre!
Outra coisa, estou nos meus anos dourados, no auge dos meus 17 anos, logo não saio por aí (tirando quando vou na padaria de pijamas) feito uma lambona :x, então troco cinquentamilvezes de roupa até ficar bom... e não tenho tempo de voltar tudo no lugar!
Guarda-roupas arrumado, só no sábado!

Ahmmm... que mais?
São 2 da manhã e eu não tenho sono!
Estava no msn, mas galere foi durmir cedo, aí ia jogar isketch, mas aloprei demais lá e me xingaram horrores³, fui pro campo minado, GANHAY! quando ganha perde a graça...

Vou tomar um copo de leite morno com mel pra ver se durmo =)
Boa noite pessoas!

Ósculos, Amplexos e Quartos Zoneados!

Ahh, mudei o vídeo ->
*Sai pulando e cantando: tuua flooor me deu al-guém pr'amar*

6 rabiscos:

Allan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Allan disse...

huadshudsa...sério que os dois cairam na mesma sala /??? ... meooo... que linde isso *O* ...fala pra eles zoarem a ju por mim ;Ppp

aaa credo, nunca vô tê sutaquê de Minêrim sô :333

gyadsuadshudashuasd...sabe como é né...eu sou foda...então mereço um layout só pra mim :33...aprendi faze çaporra é facim :3333

aaaa...esse curso deve faze algum tipo de macumba *-*
do jeito que ta indo tenho chances de passar pra medicina na federal :33

óóóó...se eu tirar a carteira antes do meio do ano...eu vou visitar vcs :D

beijosss... maior saudades T.T

Allan disse...

nóis é foda, manoh \o

Lupin disse...

ahh
num disse
qeu vc fazia monologoas as vezes
de tanto que fala


but i don't care

e vc num veio em casa ¬¬'


bejo
e...

it's enought

Lupin disse...

bem
impacto
foi ótemo

melhor de tds ( tirando o da fresno que só foi bom pq eles tocaram)


mas enfim...


foi bom de mais...
levei socos chutes
mas adorei de mais ( ahh eu num briguei.. é que entrei no moooosh =D)

bem....

poderia ter imapcto á cada 15 dias

ficadic...


e....


tu vai me infiltrar lá manp =X

Anônimo disse...

\o/~~~~

Arruma por cor??? comofas?? O.o



e pijama na runa?? O.O nem nem, eu passo u.u :P


Boas aulas amanha ^^


Bjuss