CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

20.2.08

Gororoba-Mix!

Bom diaa!
Hoje estou de bom humor
[músicadeigreja] ááá-le-lui-a! ááá-le-lui-a!...[/músicadeigreja]

Nossa, tinha uns comentários que me fizeram rir que eu não tinha lido ainda!
Perdoem minha falta de atenção nada-temporária!
Começando:
- Gui, sim a culpa é sua de afastar o Scooby com os pés e não cantar Scooby-dooby-doo pra ele! Agora pode sentir remorço!
Não lerei sobre mst, só não vou com a cara okay? Pra mim são uns gatunos folgados, obg! =P

- Não me odeiem, pessoas! As grandes vilãs são as 24 horas do dia quase totalmente comprometidas, não que eu goste disso! :~
E aliás, vcs têm meu "nome, telefone e E-MAIL!! e o pior de tudo.. O ORKUT!!" (:

Agoooora, como o prometido-não-cumprido:

Post do Jeh! lálálá *musiquinha animada*

As pessoas internetianas me fazem tão bem, ou ainda mais, que as pessoas "ao vivo", porque na internet é mais fácil encontrar alguém que seja parecido, pouco parecido ou totalmente o contrário de você, mas que seja legal de um jeito que não é simples de encontrar fora daqui.
Posso citar três ou quatro pessoas (internetianas) que são como parte de mim, e um robert que vejo pessoalmente:
- Jean Nunes
- Débora Don
- Nayara Rios Lulyluly
- Guilherme Martins - o robert
- e claaaaaaaaro, Jefferson Zenezini (haha, agora eu morro x_X)

O KroNus enigmático, misterioso, sincero --' e FECHADO³, que eu só conheço uma foto de olho, os gostos musicais e a pessoa maravilhosa que sabe ser! Ah, conheço a prima também haha
E, apesar de me esculaxar horrores³ nos meus posts "humanóides" e tirar sarro da minha cara e me deixar triste (como sou chata, não toco mais nesse assunto okay?) eu te adoro, ainda te adoro =P, e quero que tenha toda a sorte do mundo pra você, seja muito feliz e um pouco menos reservado!
Quando não estiver bem pode me chamar, porque eu te chAMO :]

E mesmo que eu tudo esteja uma merda jogada no ventilador;
"esse ventilador pode estar virado para uma plantação e vai servir de adubo"
haha, acabando com meu mal-humor-quase-crônico, você me faz tão bem!
[/puxassaquisse]

Os outros são restos :p
MENTIRIIINHA!
Eu amo vocês e só ligo o computador pra ver vocês
E pra postar no blog hehe ^^"
Nay amoor, minha cerejinha elástica ambulante! Je t'aime ma petit!
Deby, eu amanda (só ela entende) você!
Jean, mil e uma vezes!
Guilherme, i just LUV you honey!

Que sensacionalista, já posso ir pro programa da Márcia!
:P
chega de escrever, tenho que sair, minhas horas livres se esgotaram!

Ósculos, Amplexos e Amizades Digitais!

5 rabiscos:

Unknown disse...

Galvãaaoo, filma el que eu to no blog da Mandeoooca! \o

Gente, tá que o protagonista do post neim sou eu.. ok ok, a gente até perdoa e tudo, mas se eu te contar que eu adorei mesmo assim?

Nhami, mais que declaração linda pra noizezes \o/

je t'aime aussi, ma soer... même!

Anônimo disse...

noouuuhnn *-*

\o/

Lupin disse...

beeem
cá estou pra dizer
que vc num deve sair dizen I luv U honey aleat´roamente



cuidado com as palavras eu posso acreditar *_*


e o kronus bem.. ele é apenas um olho =X

Lupin disse...

ahh
olha meu blog
=/

mals

terei que arruamr tudo de novo
num gostei =P

Anônimo disse...

:$:$:$:$:$:$:$ \o/~~ (emoticon do msn u.u)



Mas mas.. O.o, ou melhor tsc tsc ¬¬ Colocou ateh meu sobrenome :P assim num pode u.u :P e eu jah estou tentando ser menos reservado... tipo, teve um tempo antes de eu conhecer vc(s) q nem meu nome as pessoas sabiam u.u (a primeira q soube foi pq ela pediu meu celular e disse q naum marcaria um nick no cel dele u.u)

E quanto as 24h, naum as culpe, pois se o dia tivesse trinta vc, eletrica como eh, iria arrumar o q fazer nelas u.u :p


Bjuuss \o/~~~~

:$:$:$

\o/~~~~ (e eu naum pretendo mais te deixar triste T__T!!)