CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

19.2.08

.metamorphosis.

(:

Mudanças lentas, mais que lentas!
Mas ainda, mudanças!
Logo maiores, ou nem tão logo assim, mas são mudanças!
- não, não sou eu, o blog okay? -

(haha!)

Ali ao lado direito
O.-ÁÁ-MOOOOR.-ÉÉ.-FIIILL-MEEEE!!!
- Cordel do Fogo Encantado -
Aperte o PLAY e ouça com os olhos...

Se você é detalhista vai reparar em outros detalhes, okay(?!)
etc e tal

Beijos e xau!
(a intenção não era fazer rima, mas já que é, deixa ser)

"O amor é filme
Eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama
Eu sei porque eu sei muito bem como a cor da manhã fica
Da felicidade, da dúvida, dor de barriga
É drama, aventura, mentira, comédia romântica"

:)

1 rabiscos:

Liz / Falando de tudo! disse...

Bonjour,
Vi você através de um outro blog, gostei do teu cantinho, entao deixo-te um convite para que venhas me vistitar também, sera uma honra receber-te!!