CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

26.2.08

Meuprimeirodiadeaula - comofas?

geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentshhh!!!
Amei, okay? AMEI MUITO

*-*
Todas aquelas pessoas engraçadas, mais as pessoas que parecem ser legais, mais aquelas que parecem ser pertubadas e mais milanos de gatxinhos *O*
E a Agnes perdida³ e eu bancando a babá woooooooaaahhhh
Vou sair correndo =P
Vou acampar lá
Quero morar numa república *morredeataquecardíaco*

Aquelas pessoas dançando "crééééééuuulll" UShaUShuAHS
E os caras se aproveitando das piri-pipiri-pipiri-piri-piriguetsshhh's UShAUHSuAHS
E os veteranos legais *-*
WoooW
Quero morar numa república {2}

E daí que eu só assisti uma aula e cheguei 20 min atrasada?
foi lieendo
E o professor vai fazer excursão para o Chile e eu quero iiiiirrr *-*
*vendeasroupasprapoderir*

Tem 3 Amandas na minha sala
=D
todas lindas de morrer uHSUHAUShAUShAS
(convencida)

Ahmmm...
Oque eu fiz depois??
Fui pra aglomeração =)
"vamos assistir o jogo do Sp quinta no bar Brasil Amanda?"
- claaaaaro :]
"vai mesmo heim?!"
- voooouuu (y), sou santista mas claaro que vou
(VG 2008)

;P

"quantos anos você tem?"
- chuta
"uns 18, 19"
- 17
"nóóssa que menininha"
(VADM 2008)

puff
SUHAUShUAHS

"Amanda, fala comigo"
- oooeel GuiléérmÊahn
"vc tá bêbada?"
- êooolln? cccláro que nãoul"
"Tá que eu sei, como tá aí?"
- aíhw aôunndxii?
"Aí ué"
- óóóótshmool, vêin auqui GUilééérmeahnn!!!
(GMP 2008)

E ele acreditou
SuaSuAHSUhAUShAS

Chega de postar meus dedos doem :~

Ósculos, Amplexos e MuitosPrimeirosDiasDeAula!

4 rabiscos:

Lupin disse...

também
junto com a agnes
e ao som decreu
vc queria que eu num acreditasse?
¬¬'
nem falo nada

=x

Anônimo disse...

\o/~~


3 Amandas eh?? Mata 2 q soh fika vc u.u :P \o/~~ XDD


Mas e ae?? gostou da aula?? u.u :P


e eu num entendi bulhufas das ciclas q vc colokou embaixo de cada dialogo u.u :P

uhauhauah XDDD


Bjussmeliga ok?

Amanda disse...

vg= veterano geografia

vadm = veterano adm :p

gmp = guilherme martins pinho

:D

eu não bebo gui =)

Unknown disse...

aiuhaiosudhiasudhasui
Posso falá?
Faculdades transformam vidas

1> vc não BEBIIIIIIIIIIIIIA
2> Se vc acha que o amor constrói, acredite, a Fac destrói!

ALEGRIIIIAAA *toca a musiquinha do cirque du soleil*

mew, pode socializar com milanosdegatosbarbudos! pq sabe , ne? vc prometeeeu

amo²