CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

28.2.08

12 min.

pra fazer um post decente e a porcaria da internet não colabora!
blogger de *¨%#$#@

Vou sair na chuva, porque hoje perdi a carona =P
Pegar ônibus, a-do-ro ônibus!
E andar mais um bocado!
Estou pocessa!

Uma observação importante sobre meus 3 primeiros dias de aula:
DETESTO VAN!
>< Eu não fui feita pra horários! absolutamente! As coisas têm de correr conforme meus planos... não onde eu fique uma hora esperando sentada numa mureta dura pra caralho! As pessoas não são pessoas chatas... Talvez eu seja a fora do normal lá, logo, fico perdida³ É isso! Só pra expressar minha idignação!

Ósculos, Amplexos e que venha a extinção das vans!

E o vídeo ao lado é especialmente pra Nay *-*
- Perfils of Love!

3 rabiscos:

Amanda disse...

*morre de ódio!*

Anônimo disse...

*tb odeia vans* (menos a Tomiko Vam, q tem uma das vozes mais surtantes da face da Terra)


Elas sempre me fazem passar mal T__T
*akele q tem labirintite u.u*


Mas vc se acostuma.. (ou entao EXIJA um carro u.u )


Mhuahuahauha XDDD

Bjuss

Unknown disse...

Pra que serve amor?
serve pra a gente falar mal dele durante hooooooras a noite, ne, hermana?

Obrigada por dedicar a mim o vidjo \o/
Edith Passarinho Lindo, cantando... inigualável!

ok, eu admito... o amor serve pra a gente amar alguém pra sempre.


beijo beijo beijo.

ps: eu acabei de ver Piaf, juro juro, saí correndo da sala e vim ver teu blog, e me deparo com "A quoi ça sert l'amour"...
e PARA MIM... SÓ PRA MIM *-*