CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

5.3.08

minha.nada.nerd.vida!

Opa!
Pensaram que eu não voltaria, não é?
Porém, eis-me aqui *clima divino no ar*, em carne, osso e um bolinho de queijo em digestão (ai meu estômago)

Faculdade é um troço sério, em menos de duas semanas já:
- acabei com minhas economias na cantina
- desarrumei todo o guarda roupas*
- perdi a borrachinha do alargador e coloquei um elástico de cabelo
- fiz amigos, colegas, inimigos e parceiros proficionais (haha)
- não vou no show do teatro mágico por ter gasto as economias
- e descobri que tenho que trabalhar .-.

A coisa tá ficando preta, minha gente:
- Xerox's diários, preço indeterminado!
- Collins Cobuild Dictionary, R$ 135,00
- Intermediate Language Practice (with keys), R$ 79,00
- Academic Listening and Speaking, € 24,66
- Pre-Intermediate, R$ 47,00
- Leitura em Língua Inglesa, R$ 30,00
-
Amanda tamanho mini na feira livre, não tem preço

Agora me pergunto: De onde vai sair esse dinheiro?
*ta-dáá!*
Seja você também um colaborador \o/
Você receberá este envelope, aí é só anotar o nome e o valor que deseja doar pra ser um patrocinador dos estudos da Amanda.
Ela precisa mais que o Edir Macedo, acredite!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
(uma ôla pra galera)

E por falar em precisar...
preciso de um pó de guaraná pras aulas de quarta-feira!
Eu sinto sono e "aquele bocejo da garota ao lado, por exemplo, significa que ela está com sono, ou que minha aula está um tédio"
Não vou responder essa, heim, professor que eu não lembro o nome!
Fonética é uma coisa primordial, morfologia é essencial e fonologia é meu desejo mais interno, sem base! =P
Mas eu aprendo a gostar, aprendo sim!
O único problema vai ser evitar as pescadas e me manter acordada, mas isso nem vem ao caso!

Um ps solto aqui: queridos amigos (já ouvi isso em algum lugar) que iriam no TM comigo, não vou mais :~ ... motivos de falta de cash - que é uma palavra bem legal - e falta de idade ¬¬', é wilson!

Ósculos, Amplexos e Seja Você Também um Colaborador!

* só garota pra entender!

6 rabiscos:

Unknown disse...

A sua hermana aqui tem a solução!
compre um daqueles pacotes do disk biju e sejavossetambém uma microempresária \o/

*ola pra mim que eu mereço*

amo²

Lupin disse...

enfim
poderia ter me avisado antes neah!?
mas
enfim
não me importarei com isso
já que gastarei horrores tmb este ano
tendo qeu almoçar no muffato
já que ficarei paras as monitorias
e afins





sabe
quando eu to com saudade de verdae?
de te abraçar e fazer piadas non sense?

então
é isso

=*
beijosmeliga

ahhh
então...
a nina ta precisando de uma manicure

é sério

Anônimo disse...

eu tinha mandado um comentario aki ¬¬


soh q a merda da minha net naum postou, comofas?? :P

Toh triste com ela T__T


saudades T__T
(e do meu manin q sumiu tb T__T)

Bjusss

(ps: toh tentando de novo pela 55ª vez ¬¬)

Anônimo disse...

HH Q PUTICE DE BLOG MAIS FIADUMAMAERAMPERADOCARIOQSACOVIU ¬¬


COMO Q ELE OUSA POSTAR COMO ANONIMO E COM O MEU NICK ELE NAUM POSTA?? ¬¬

AINDA MATO QUEM CRIOU ELE ¬¬


BJUSS DE NOVO...

Amanda disse...

uHSUAHsuHAUsh

/\
||

Liz / Falando de tudo! disse...

Nossa garota, realmente se formar sai caro!! E eu, aqui reclamando que vou num work shop, e meu marido nao quer que eu gaste mais de 200euros...
Um dia você foi no meu blog me da forças que minha irma estava prestes a se operar de cancer, venho te dizer que ela esta bem, se tratando, mas bem graças a Deus!! Muitooo obrigadaaa pela força!!
Caso voce queira conhecer, fiz um novo cantinho so com fotos:
www.falandodefotos.blogspot.com