CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

7.1.08

Vou me embora para Pasárgada!

...
Eu até que ia fazer um post descente...
Mas aí fiquei com preguiça e vou pra casa!
Até mais raros leitores!

Aliás, fui pra Pinheira *-*, reencontrei meus pedacinhos de coração! (que coisa mais éca essa frase, vai ficar assim!)
E já tenho saudades T.T

Aliás! ²
Estou preta de verão!
Não que eu tenha ficado tostando no Sol, até porque, odeio marcas de biquini!!! ééééca!

Aliás!³
Chega de aliás!!!!

Continua no próximo capítulo!

Ósculos e Amplexos!
:*

Amanda 47 anos, morena de Sol, saudade do povo e preguiçosa!

2 rabiscos:

Anônimo disse...

Vou me embora para Pasárgada!
Adoro essa frase u.u


Mas mas... como q foi a viagem?? ela jah acabou u.u

Se divertiu??

ai meu deus u.u

\o/~~

Ve se entra no msn u.u


Bjuss :P

(saudades T__T)

Anônimo disse...

Maaaas AHA!
olha só quem tá comentando no seu blog brodinha Ermandaaa!
oaskopaskpoas

detalhe que já filtraram meu e-mail aquii.. pqe tô norokut.. que beleza
aposkaopsoaps
eu escrevo que nem vc *-*
vou fzer blog.. adoreii o titulo do seu.. fiquei pensando num pro meu..
achei um toscoo..
mas sei lá
opkopKOPkoko.. pareceu gênial!
então vamos lá
uiashuishus xD

=D

pucca :D
passouu por Ctba iushiuashuaishuas xD
aiaiaiai =D

adoorei..
dps lereii as suas coisas..
quando fizer blog tbm te mostrooo

nao gosto de vc viu
e que isso fique bem claro (y)
iuashuiashuash =***