CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

8.1.08

Travessuras Da Menina Má!

16:53
Ao som de: (não muito diferente dos outros dias) Lifehouse - Days Go By
"Leave the loneliness alone"

Sobre o título
Um livro quase terminado ^^
É um bom livro :]
Não me identifico com a chilenita... mas com o título do livro sim!
Um romance de Mario Vargas Llosa
Leiam!

Agora sim, meu post!
Hoje farei minha retrospectiva 2007 (totalmente resumida) tá?

Em 2007 eu fui a pessoa mais esquisitita que eu já conheci!
Em geral... foi um bom ano!
Entre 8 e 8,5
Todo mundo ficou conhecendo meu lado negro da força! :p~
Ps: eu disse "totalmente resumida"... tô sem saco (sempre estou)!

Bom... sobre coisas legais que fiz no Fim de Ano!
(final do ano pra mim significa depois do Natal, este não conta como fim de ano!)

Dia 26 dormi o dia todo! \õ/
Dia 27 festa surpresa pra michelle (foi aniversário do lucas dia 27 ou 29?)
Dia 28 arrumação de malas
Dia 29 viajar!
Dia 30... começou meu fim de ano xD~

Chegando em Floripa, 15 horas de viajem -.-' a-do-rei!
Mentira! nem senti... dormi tanto que nem vi!
Passamos por Curitiba, Graciosa, Vila Velha... e mais etc's que eu nao gravei na memória e enfim, chegamos!

Acho que sou a única pessoa q vai pra praia magra e volta balofinha
Sim, engordei uns certos quilinhos, 2 ou 3, nada que já não tenha ido embora!
Também, pudera... nunca comi tanto camarão, milho verde, sanduíches, x-alguma coisa, água de côco, suco de laranja, arroz com camarão (eu disse q nunca comi tanto camarão), churrasco, sorvetes e etc's!!!
Comi até "butiá" ... alguém conhece isso?
Não é ruim não =D

Falando em butiá, fui pra Pinheira!
Para a infelicidade de muitos dos parentes, eu fui! ahá!
Pois é!
Reencontrei Ale, Deh, Dyká e Sandro *-*
Conheci Carlynhos (tolo!), Any \õ/, dona Dilma e o pai deles que eu não sei o nome
*morre de vergonha!*
Só sei que foi lindo!
E eu ganhei um porquinho de pelúcia! \õ/

Em Ingleses joguei vôlei, tomei caldo, dei risada, comi areia, fui enterrada, machuquei, levei joelhada, ombrada, cotovelada, chute, tapa e vários elogios!
SUahsuHAUshAS
O que eu mais ouvia era: Ow esquisitinha!

Durmi na sala, fui devorada por pernilongos que eram imunes à qualquer tipo de repelente, fiz montinho, joguei video game, perdi meu porco e mobilizei todo mundo!
Foi a Campanha de Caça ao Porco... achei em 5 minutos xD

\o/
Foi divertido!

Agora voltei pra Cambé!
Voltei à rotina: acordar, comer, arrumar quarto, ir pro centro com a mãe, comer, voltar, pc, assistir tv, durmir!

Não por muito tempo, espero!
Aliás!!!!
Dia 17 sai o resultado do vestibular!
Torçam por mim raros leitores!

Chega de post que meus dedos doem!
x]

Chers!
Estou feliz sem motivos, rindo à toa, e com vontade de sair pulando
hohoho

Opaaaa!!
Esqueci uma coisa...
Eu fui no Mc Donald's só pra comprar Mc lanche feliz da Pucca! xp~
Agora eu tenho uma Pucca que acende um coração e um Garu que fica bravo !!! \õ/
Sim, eu comprei dois Mc lanches! ushaushauhsas
Agora falta o Mio e a Pucca envergonhada!
Sábado, me aguarde!

Agora sim ^^
Ósculos e Amplexos!

:* Beijo cor-de-vinho pra minha mãe!
SuaHsuHASuHAUShUAShUAShUAHsuAHsuHASuhAUSh
*capota*
Cheeeega de escrever Amanda!!!!

Amanda 3 anos, escreve a beça e é uma criança prodígio!

1 rabiscos:

Anônimo disse...

comi areia, fui enterrada, machuquei, levei joelhada, ombrada, cotovelada, chute, tapa... << deve ter sido MUITO DIVERTIDO!!!

voltou pra como?? de ambulancia?? u.u :P

uhauahuahuaha XDD

e quanto ao porkinho de pelucia.. eu prefiro patos u.u :P \o/~~~uhauahuahauh XDDDD


Bjusss!!!!


Ah... vc eskeceu de me colokar na retro ¬¬
eu naum conto naum u.u :P
uahuaha


Bjusss