CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

9.1.08

Pontos de Vista!

Dae galereee! :p~
Que horas são agora? 21:46
Ao som de Daler Mehndi - Tunak Tunak Tun
(mais conhecida como Tônico tônico com guaraná!)

-------------------------------------------------------

Hooooje meu post vai ser legauuuuz!

Rindo horrores aqui no meu quarto...
Porque?
Daqui a pouco conto!

SUaHsuHAsuHAUshAUhsuAHsuAHSuhaushAUshas
*rola*

-------------------------------------------------------


Hoje meu dia foi tão, tão mega tédio que foi inédito, cara!
Mas nunca ri tanto como agora!
... Ops!
Sem adiantamento!

Ontem começou bêbêbê, gentxchiii!
Foi lindo ver aqueles seres aglomerados na frente de um hotel esperando pelos mais novos 14 deuses brasileiros, com aqueles balões e gritando o nome de seus respectivos favoritos, claro, seguidos de um:
Lindo, tesão, bonito e gostosão!

O mais impressionante é como, à cada edição eles conseguem se superar nos quesitos burrice, idiotice e pré-fabricados dos participantes!
Claro, dali eles só saem se for pra algum lugar tipo: Paparazzo, Playboy, novelas ou então vender Tek Pix (como escreve?) USHaUshUAHSuAHsuHASu

Foda-se! Não assisto e CHUTO isso mesmo!
x]

-------------------------------------------------------

Saiu a lista das mais mal e bem vestidas de 2007
Pobrezinha da Victoria Beckham!!
Morri de pena da ex Spice!
Oh, tell me what you want, what you really really want (8)

USaushUAHSuAHSas

E Angeline Jolie heim?
Tá podendo, moça!
\õ/ a mais bem vestida ;D

-------------------------------------------------------

Ahhhhhhh!!!
Eu esqueci um fato importante no meu último post!
Na parte da retrospectiva...
Meu 2007 foi mais bonito e feliz porque eu conheci o KroNus!
Mesmo que até hoje ele me odeie quando chamo de Jeh...
Mas ele fez meu 2007 mais brilhante!
E diga-se de passagem...
Muito muito muiiiiito mais divertido

*escreve na testa*

Jeeeeh!!! I s2 you so much!!
(só pra manter minha fama de chata! e teu ódio por mim brow!)

-------------------------------------------------------

Nossa... tantos assuntos em um só post!
E eu que pensava que não ia ter o que escrever aqui hoje, heim!

Vamos lá!
Hoje estava afim de citar nomes... mas não!!

Parabéns!!!!!
*bate palmas*
(não vou dizer pra não ser linxada na rua)

Me faz rir HORRORES!

Resolvi não contar!
x]

[...]


Um ps aqui: Vocês são motivos de chacota, brothers!

-------------------------------------------------------

E assim termina meu post x]
Obg raros leitores!
:*

Ósculos e Amplexos
(cara, espero mesmo que o sr. anônimo não seja ELE! -.-')

Amanda 23 anos, chuta bbb, nada seguidora da moda e ri demais!

5 rabiscos:

Anônimo disse...

Faça um comentário.
Ora pois..
tem limite de caracteres?
uiahsiuahuias... pqe ultrapassa-los é de FATO cmgo! ;)
=D

agora o google tem 82% da internet..
o que afinal é uma merda.. sempre tem alguns prepotentes que limitam uma massa da sociedade.. um saco =P
mas.. bom pra eles que são inteligentes e tão conseguindo dominar o mundinho.
Mas cá entr nós.. maldiiita inclusão digital da po**a..

perdi meu discurso significtivo.. pqe observei o filme na tv!
Filme épicos rulaaam demais xD
músicas velhas tm.. mas a que eu tô escutando no caso me enoja.. velha demais --' e estressante..
sim tudo ligado..
adora um mundo moderno.. (y)
mas sentar nas escadas e ver vagalumes com a lua e estrelas não dá pa trocar..
na boa.. dá pra sentir saudades.. mas trocar é burrice!!!
Sou burrice.. fato!

asuihisus, achando que tô postando e não comentando..
quem se importa?
LALALA xD

blig.. tái (nao o detergente)gosstei!
vou tentar...

lendo o livro da menina que roubava livros eu me empolguei =)
perfeito..
LEIA!

õ/

UHUL
adorei.. pelomenos não tem limite..
dai eu mando e corta --'
só me falta..
aushaiushuiahuihsu ³ =)

comentando sobre o seu post..
agora o comentário LOL xD
aposkpoaskopasok

SÓ RINDO mesmo..
temos que rir na vida.. pqe senão já viu não é mesmo (y)
=)

eu sei que eu tbm fui importante pra vc em 2007 tá =P
hunf =x
pa´spaoskpoaskopas

=D

gêmial (g)Miau!
dã --'

=D

aiuehuehue

pessoas apaixonadas são idiotas!
mas releva..
aiusuaishuias

vou ficar falando.. me empolguei (JURA--')
que num tem limite..
opasopaskop xD

Que seja doce =)
sensações mutantes
pra que ti queroo?

unaa fotografiaaa (8)
tun tun tun xD

:D
lalallala

alalala ôôô
carnaaval chegando!
maais modinha --';D
opaskopaskopas

éé BBB..
mano que lixo é esse --'
que nojoo.. tenho nojooooo !

poskpoaspos

tomaa no c* biaal :D
poskoasopas...

já sou seu fã.. viu!
num tem ngm ali que presta..
e o povo gosta de uma sacanagem..
afff (y)

decência é besteira mesmo..

coração apaixonado é bobo.. sorriso teu e eu me derreto todooo (8)
iuhAIUAHIUAHIUah

puta merda..
sse meu comentário
tá podendo..
opskpoaskoaskoskopkospkoasops

afffffff (y)

e eu vou viajar ermã!
e vc vai mandar eu ir pastar!
opaskposakos xD

tbm pudera..
mas sei lá

pensamentos positivos atraaem outros e assim sucessivamente!
acho que é bom ter limite às vezes pqe senão exagera brutalmente

dedos doem..
imagino meus posts..
aspokaposospoasopask

puta merda (fala pouco puta merda hein!)
apspoasopkso xD

cursinho esse ano bródi!
Torcendo pra vc passar na facul x)
mas tô vendo que 2008 prometeee esse cursinhoo vai ser fodástico xD

parece de novela
puta monstro enormeee

RULANTE


termino (senão num paro.. mas vamos deixar um pouco.. senão ganho do tamanho do post dela!)

dizendo que você é uma esquisitinha!

e que eu NÃO gosto e repito que isso fique BEM claro de você!
pqe fala sério..

gostar de você écá xD


nhaaaaaaaaaaaaa *-*
minhaaa clona!

beeeeeejs

Anônimo disse...

;Dééah * diz (23:09):
paguei um pau e quero comentar denovo

Anônimo disse...

Jeeeeh!!! I s2 you so much!!
(só pra manter minha fama de chata! e teu ódio por mim brow!)
<<< ela lembrou de mim SOZINHA!!!! *mentira... eu cobrei msm u.u*

Muhahahauahuah XDDD

E eu gosto de bbb *apanha*
Pow.. eh um dos melhores humoristicos da tv \o/~~

Alem do q eh muito rulez ver como as classes (intelectuais e naum sociais..) sao bem definidas... e como tem gente burra no mundo !!!

Fazer o q neh u.u :P

e depois eu vou querer saber pq vc riu muito ¬¬
eu sempre fiko perdido nessas coisas :P

Ah ahhh!!!
Eu li o comentario da Deeeeaaaaahhh.
e PQP!!! q coragem a dela de escrever tudo isso O.O
uahaua



Bjuss Mandinha ^^ :P

Anônimo disse...

Olá cara senhorita, você colocou algo no post sobre minha pessoa fico lisonjeado por isso, mas acho que eu não sou “ele”...afinal quem seria ele?
Bom, mas trocando de assunto eu gostaria de saber se a senhorita gostou da comunidade que recomendei?
E desejar pra você um bom 2008 cheios de Ósculos e Amplexos, porque eu sei que mocinhas de sua idade gostam muito disto!!!

Anônimo disse...

Nunca gostei de anonimato!
Isso é fato!

- minha intenção não era rimar

suahsuahsuahs

><'

Sem brincadeiras em assuntos sérios, Amanda! Sem brincadeiras...