CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

10.1.08

Make believe!

Oi! =D
Escutaaaando: Prelude - A.F.I
Ás 23:23

Assunto de hoje:
Make up!
Pra quem não é menina, ou não sabe, eu digo:
Make Up = Maquiagem, babe!

Vim mostrar uma coisa que eu fiz hoje xD
Lá vai:

Essa aí sou eu! xp~ (desconsidere!)
Quem gosta de oncinha vai dizer: SHOW!!!
Quem não gosta vai dizer: Parece uma doença!

Eu não sou a maior fã de oncinha, mas não abomino, logo... achei bem bonito *-*

Também não sou a pessoa mais "maquiadora" do pedaço, mas essa é easy de ser feita x]
E até que não ficou ruim...
Não sairia assim na rua (ainda), mas pra festa é legal ^^

O que usei:
Sombras dourada, marrom e bronze
Delineador
Lápis
Rímel, ou máscara, tanto faz!
Pincéis desses de pintar tela mesmo! hoho!

Não vou explicar passo-a-passo
Olha no vídeo brother:
http://www.youtube.com/watch?v=xDbMs5tp6p0&feature=related

SUhAUshUAShUAHSuAHSuhas!!!

Sobre cabelo, agora!
Quero voltar a ser colorida, sabe! É tão mais emocionante e feliz...
Mas não vou pintar a nuca... ou ficarei careca (só nessa parte) :x
Quero fazer listrinhas
Dessas cor-sim, cor-não

Castanho, rosa, castanho, rosa... e assim por diante!

Que acham?
xD

Anilina mesmo!!!
\o/
Bom, bonito, barato!!
E dura horrores!!

Como estou cabelereiro gay hoje, não?
rsrsrsrs

Acho q fim...

Minto!
Tenho uma reclamação à fazer!!!
[programa altas horas]
*bate no púlpito*
Eu protesto contra a espera inútil no msn, e protesto contra vestibulares na quarta-feira!!!
Protesto o Jeh ter me deixado também!! T.T
*sai correndo*
[/programa altas horas]

Agora sim, mais leve =D
suahsuahusahushausha
Já perceberam como esse menino é contantemente citado em meus posts?
Acho que estou te dando muita moral rapaz! xp

Fim galera!

Recados breves:
1- Deah, fica bem!
2- Bom falar com vc outra vez
3- Sem mais recados :x

Agora sim, the end!
(n vezes)

:* chers cor-de-caramelo pra mim!! \o/

Ósculos e Amplexos pro restante!

- sem Amanda + idade + complemento hoje!

1 rabiscos:

Anônimo disse...

\o/~~~~

Maquiagem rulez... (por mais q eu naum goste muito de oncinhas u.u)
Mas se eu falar q naum vi nada do q vc falou q tinha vc fika brava/? naum neh u.u (afinal, eu nem sou treinado pra reconhecer essas coisas O.O)

E ahh ahh ahh!!!

Eu estou podendo pessoas que olham esses comentarios \o/~~
Sou mais citado aqui do q sei lah o q u.u :P


E EU PROTESTO POR TER Q FAZER VESTIBULAR!!!!!!! (eles deviam me aprovar direto u.u)
uhauahauh XDD


Bjuss Mandita ^^ \o/~~

E sim, eu estou com meu ego inflado u.u :P