CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

14.1.08

Sobre Amores Instantâneos!

12:40
Ana Carolina - Mais Que Isso!

Lá vai, peço desculpa antecipadamente pro Jean, com todas as suas manias de amar e desamar todo ser do sexo feminino que diga oi!
Desculpa maninho!

Agora posso começar!

Tá aí uma coisa que eu acho totalmente idiota! sim, idiota!
Sempre achei, cara.
As pessoas se aceitam no msn, dizem oi e na despedida da primeira conversa: te amo!

Argh!
Deprimente!
Tá muito fácil amar as pessoas hoje em dia, talvez isso seja bom por um lado, talvez as pessoas fiquem menos vulneráveis à desilusões... ainda assim, deprimente!

Imagino se essas pessoas se encontrassem, sei lá, como seria?
Nem quem convive diariamente diz tanto "te amo" assim!
Deve ter uma razão pra tanto vulgarizar o amor... Será?
A internet aproxima muito todo mundo, mas, mesmo assim! Também não sei porque me irrito tanto com tudo isso, ou melhor, até sei... não sei dizer te amo tão facilmente!
É sério... as coisas não acontecem dessa forma, não é porque você achou alguém legal que você vai amar com uma intensidade absurda!

Porque às vezes, quando alguém diz te amo por msn ou sei lá como, pode ter alguém ingênuo o suficiente do outro lado pra acreditar nisso e no final vira uma coisa ruim, passa dos limites, vira obsessão!
E Deus do céu... isso é chato!
Se eu não fosse tão legal já teria te xingado!!
Deixa pra lá, cada um sabe o que é bom pra si! Mas tem gente que prefere ficar no ruim!

Voltando...

Não vou dizer que não tenho pessoas que pra mim são mais valiosas que qualquer outra coisa, pessoas pelas quais eu daria minha vida, é um carinho que não me cabe!
Se todo mundo soubesse como é amar alguém, talvez não fosse tão fácil sair berrando isso pra quem quisesse ouvir...

Amor não são palavras combinadas, frases feitas, gestos que soam tão falsos!
Amor é não saber se expressar, é querer bem o suficiente pra poupar a tua felicidade pra ver a outra pessoa feliz, é fazer coisas que nem imaginava, falar com voz de criança, rir sem saber do que!
Não é algo que se explique, não tem porque!
Não nasce de uma hora por outra, alguns dias, uma semana, sei lá!
É tão maior...
As pessoas precisam acordar!

"Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita
O amor é mais que isso
O amor talvez seja uma música que eu gostei e botei numa fita
Eu não vou gostar de você porque você acredita
O amor é mais que isso
O amor talvez seja uma coisa que até nem sei se precisa ser dita"

Amor instantâneo? não acredito nisso!
Amizade de não largar por nada, fala sério!
Sentimentos Descartáveis!

Humph!
>< Ósculos e Amplexos!

0 rabiscos: