CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

29.12.07

Sad eyes...

Ás 15:06 hrs!
Casa da prima, afinal, pc estragado e blábláblá!
Cuidando da MINI-mini-Amanda - minha clone, Kemilly!
E sem som de nada porque estou com dor de cabeça também!

Calor insuportável!
Mas eu até que gosto x]
Aliááás!
Hoje vou pra praia ôÔôÔô

Não sei explicar como tô hoje, viu?
Uma mistura de euforia com vazio, tristeza e ansiedade...
Sei lá o que me dá!

Mentira eu sei!
É que vou sentir falta da única pessoa que tava lá e me aceitou como Amanda monstro!
"Me apeguei à você, cara"
"Não esquece das coisas boas tá?"
"Esqueceu que te adotei é? Tô aqui qd precisar de mim!"

Obg por tudo!
Quer dizer, quase tudo!
A gente andou se aborrecendo aí, mas foram coisinhas... coisinhas que desgastaram e acabaram com tudo, diga-se de passagem, mas isso a gente acaba esquecendo com o tempo :]
Não te odeio, se isso ainda importar!

o/

Você me fez chorar o que tava preso... obg!
(sem ironia dessa vez!)

=*

-------------------------------------------------------
Isso é um traço!

Aí... viajo daqui algumas horas
Penso que meu post vai ser gigante se eu começar a dizer como foi meu ano...
Então vou deixar isso...
Pro ano que vem!
xD

Deseje-me boa viajem, caro leitor =P~

Ósculos e Amplexos!

Dedico-te:
One Last Breath - Creed (daquela pastinha tua no meu pc, sabe?)
I'm looking down now that it's over
Reflecting on all of my mistakes...
Hold me now!!

Amanda 98 anos, olhos inchados, dor de cabeça e dor no peito!


Fim!

2 rabiscos:

Anônimo disse...

""""Amanda 98 anos, olhos inchados, dor de cabeça e dor no peito!""""


98 anos?? O.o

vc me enganou!!!!! eu sempre pensei q vc fosse mais nova q eu, mas agora eu sei q temos a msma idade :P uahuhauhauahauh XDD


Boa Viagem ^^

e naum diga como foi seu ano, diga "Fantasia no ar!!"

*rola*



uhauahuaha

Bjusss

Anônimo disse...

Olá Senhorita hoje estava aqui vasculhando meu orkut e me deparei com uma comunidade, então lembrei-me de ti, vou deixar o link depois me diga se não é sua "face" !!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17581135