CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

25.12.07

Pancada!

Ás 21:55 hrs
Ainda sem net, logo, casa da prima
Ao som de nada!
E de vestido curto e pernas cruzadas!

... Tô legauzzzz! :S

Feliz Natal, Brotos!

Natal um tanto quanto... Peculiar!
Geral foi lá pra casa, comer, beber (nada alcoólico, só pra constar!), comer outra vez, dar risada e, como não poderia ser diferente do ano todo... me zoar, claro!

Sobre presentear quem não merece...
Compro coisas que não vou usar, e ninguém vai usar!
Não vou dar pra ninguém!
Vai ficar embrulhadinho (como deve ser um presente) até eu mudar de idéia, ou não!

Não vou entrar em detalhes! (só pra manter minha fama de posts confusos)

Meu Natal foi lindo...
O dia todo jogando vídeo game com o irmão, primeiro Natal pacífico (ou quase) entre nós dois!
Primeiro, Midnight Club
Depois, Narutimate Accel
Depois, Crash
Depois, Sonic... foi eleito o pior jogo de play 2, pobrezinho, mas é bem fraquinho mesmo --'
Depois, Tekken... Ô decadência!
Depois, Need For Speed
Depois, Dragon Ball Z Sparking... esse eu não aguento! ... aí parei! suhaushaush

Não sei o que vim postar aqui!
Caraca!

Tá, o mais importante mesmo é que...
Tô indo viajar, aeeeeeeeeeeeeew
Quer dizer... só mais 4 dias *-*
[locutor da sessão da tarde]
Essa galerinha do barulho vai pintar o sete e aprontar poucas e boas aventuras que até Deus duvida numa praia muito bacana!
[/locutor da sessão da tarde]

Ai, chega de post... quero minha cama!

Sobre o título...
Foi do meu pai, e doeu mais do que se tivesse sido com a mão!
"Deixa de ser tonta, Amanda!"
... Deixarei!

:* beijo azul-esverdeado-pendendo-pra-claro pro Muh e pra Deah!
Saudades ermãos!

Ósculos e Amplexos, restantes!

Amanda 17, posta coisas inúteis e não quer ver vídeo games por um bom tempo!

1 rabiscos:

Anônimo disse...

Não vou entrar em detalhes! (só pra manter minha fama de posts confusos)

Soh pra varias neh u.u :P XDDD


Mas mas mas... o q importa eh q naruto acjhedkrk ruleia muito !!


kankuro, vc eh foda man!! I s2 you!! :P


Bjuss mandinha u.u :P