CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

22.12.07

Ponto Final!

Não sei que horas são, de fato!

Ao som de lifehouse - Sick Cycle Carousel
Would you believe me if I said I'm tired of this?

Agora sim...
Vou passar pra parte séria do post!
Só me dei ao trabalho de vir da minha casa até a de minha prima, pra postar no blog e aliviar minha raiva antes que faça besteira
(vou fazer de qualquer jeito mesmo... deixa eu me expressar!)

N coisas que odeio em você:
- Odeio o jeito superior como você sempre fala com todos
- Odeio a tua total razão em todos os assuntos!
- Odeio as frescuras, os atrasos, as desculpas esfarrapadas!
- Odeio quando diz "minha filha"
- Odeio seus palavrões do caralho pohá!
- E etc que só vou falar pessoalmente
Na verdade eu odeio mais da metade de tudo o que você diz, faz, deixa de dizer e fazer!

>> Passando pra assuntos importantes, felizes e mais duradouros:

Ontem tinha dois Guys andando no calçadão de londrina e falando em inglês brotheeer
Me emocionei, e quase chorei xD
Foi lindo! Gringos em londrina?
Aháza!

Outra coisa...
Viajaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!

Go go Floripa
Faltam 7 diaaaaaaaaaas!!!!
7 dias *-*

*rola na grama, ou melhor, na areia *

Woooooo-ho!!!!
Virada do ano em Floripa?

Apavoooooora!!!

:* (beijo roxo-bebê pro Kronus hoje xD)
Ósculos e Amplexos, para os outros!
;)

Ps: hoje tive uma surpresa feliz... e eu vou morrer sozinha
suahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhasuhas, tola!

... Mais alguns dias sem net!

Amanda 17, ama Floripa, odeia "minha filha!" e vai chutar alguém(!)

1 rabiscos:

Anônimo disse...

:* (beijo roxo-bebê pro Kronus hoje xD)

Nhhhooooo!!!


Pramim :p

eh Pra MIM!!!! Muhahahah ^^

E eu sempre fiko boiando nos seus posts ¬¬ :P

Mas fazer o q neh u.u :P

uhauahau XDD


Bjuussss