CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

19.1.08

- This is SPARTAAAA!

19:37!

Chove lá fora e minha mente não produz nada que possa ser aproveitado!

° Sobre primos reunidos!
Não que eu não goste dos meus primos, adoro todos eles, todos... Mas quando estamos falando do controle da tv da casa dos avós isso não conta muito!
Até porque ao mesmo tempo que os garotos querem assistir luta livre, as garotas preferem filme.
E foi aí que começou..
Claro, a maior responsabilidade caiu sobre mim, afinal eu estava discutindo com crianças de 11 e 12 anos (sauhsuahsuahs)
Aliás, não só eu, mas também Aline, minha prima õ/ ela era do meu time
E quando monopolisamos o controle remoto, começou também o round 3!
Ah é esqueci dos rounds 1 e 2...
Foi basicamente Aline mudando o canal no controle enquanto Alan (primo e cúmplice do meu irmão) mudava na Tv e, em uma discussão paralela, eu e meu irmão colocavamos à tona todos os nossos direitos - ele como garoto, de assistir luta livre porque nós já tinhamos assistido demais, e eu como garota e mais velha, o benefício do controle integral da tv o/. Foi aí que meu vô desligou a tv e tirou da tomada, e ficou todo mundo quieto por uns 3 ou 4 segundos, até começar jogar a culpa nos arqui-rivais!!!
O terceiro round foi também o mais emocionante, quando entrou Danilo e Kemilly, 3 e 5 anos respectivamente, dançando pela sala e gritando com o primeiro que aparecia na frente, levei umas mordidas, Danilo partiu pra ignorância! SUhaushUAHS
E enfim, conseguimos o nosso merecido prêmio, \õ/ filme, depois de umas chineladas no irmão e gritos com primo mas isso nem vem ao caso...
Quando a guerra estava ganha, dona Cirlei, por acaso minha mãe, me chama pra buscar manteiga...
E toda uma batalha sangrenta foi por água à baixo, não desfrutei 5 minutos sequer da minha vitória inesquecível!
E foi aí que jurei vingança!

Nota Rápida:
- Obrigada São Pedro, por NÃO colaborar com minha felicidade!
Me jogou um "balde" de água fria!

Ósculos e Amplexos!
:*

1 rabiscos:

Lupin disse...

ahh
foi legal mesmo quando são jorge tenta atrapalhar =D

saudade *_*

=*