CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

18.1.08

- O importante é que emoções...

Boa noite ;D
21:01 ao som de: nada porque acabei de chegar da rua!
Sobre o título, não gosto do Roberto Carlos, nem das músicas, mas é que combina =D
(se eu achar um título melhor até o fim do post eu mudo, óquêi?)

Que dia mais feliz, minha gente!


Estava eu saindo de casa quando minha mãe diz:
Olha, uma carta pra vc, Amanda!

De quem era a carta?
De queeem?
Da Naaaaaaaaaay \õ/
Ela leu o pequeno príncipe em francês... deixa eu li em português!
Não vou contar detalhes ;D

Vi também a classificação!
Só pra me mostrar {2}
Aí está! É só clicar!
Stol feliz

Também tentei mudar o layout aqui, mas como é confuso! :S
Não vou desistir... Ainda assim é confuso!
Quero uma coisa em branco e vermelho...
Vou conseguir!

Oqe mais?
Bom, como todos vão claramente perceber na postagem logo ali embaixo
Eu gosto de macarrão de gravatinha e sou feliz comendo! =D
SauhsuAHsuHAUShUAHs
Irmão do lado diz: Hã? Oqe tem uma coisa à ver com a outra? :S

Não é o que tem à ver Vinícius
O importante é expor sua felicidade!
SUAHsuHAUshAUShUAHSuAHSuhASUHS
(onde apago esse parágafo?)

Ahm...
Acho que é isso!

NÃÃÃOOOO
Tenho que explicar a história dos 7 pores do sol ><' Voltando de viajem e olhando pela janela.. vi aquela coisa linda (sim, amo por do sol)
A gente tava na serra, então a cada vez que o Sol ia embora e a gente subia mais um pouquinho era possível ver ele se pondo outra vez
SuAHSuAHSuHAUShAUSH
Mesmo assim foram os 7 pores do sol mais engraçados da minha vida!!!

Agora sim, fim!

Ósculos e Amplexos!
:*


(ouvindo uma rádio internetiana podre, que tá tocando... WTF é isso?
Parece aquelas músicas de filme antigo, com mulheres de cabelo armado e homens de calça branca apertada olhando o nada e depois se beijando... onde clico pra parar?)

2 rabiscos:

Lupin disse...

as cartas da nay sempre são lindas

tens que ler as entrelinhas..
sempre tem uma mensagens que tu não espera =D

amo de mais ela

Amanda disse...

Eu tbm o/