CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

21.1.08

22:22

Ao som de:
AFI - Prelude 12/21
Boa música, boa música!

Começando por:
- Elfen Lied -
Sem dúvidas o melhor anime que eu já assisti
(não que eu seja a maior conhecedora de animes, mas esse é muitoooo bom)
Tá aí, ao mesmo tempo que me chocou, afinal, só tinha assistido coisas fofinhas e pop's até o momento, falando em pop's desisti de naruto e bleach, urgh!
Muito muito muito bom!

Já faz um tempo que assiti, mas voltei ao assunto porque resolvi rebaixar (sauhsuahsauhs) e rever e gravar num cd porque meus netos vão assistir Elfen Lied! e tenho dito!

Condemned Memoir

Tá aí o link do melhor AMV do anime!
Fica a dica =)

(8) oh quam saaaaaanta quam seeere-e-enaaa (8)
USHAUshUAHSas

- Lifehouse -
Pronto!
Discografia completa *-*

- De gato pra lebre -
Ontem me pegaram no trote
É, ontem, povo retardatário, mas acontece!
Ovos + farinha de rosca + pó de café + barro + banana amassada + melancia + uva + água suja + catchup + cabelo hidratado um dia antes = Amanda depressiva T.T
Andar descalsa na chuva fedendo ovo e toda suja não é o que se diz cooooll!
Mas foi engraçado o/
Fotos? Depois! Isso é, se alguém resolver me passar sem antes fazer alguma outra sacanagem
--'

- Mudando de Assunto -
Festa do Gui :]
Ele deve ter pensado que eu não falaria, mas tô falando o/
Primeiro, estava deslocada, como sempre, mas aí chegou uns ... ahm ... meninos (?) e ficaram conversando comigo, amaaay eles! e me diverti horrores
Até eu brinquei de zoom! :p
Obg Gui!!! ^^

Bom acho que é só x]
Vou durmir cedo hoje porque estou parecendo um panda!

Ósculos e Amplexos

1 rabiscos:

Lupin disse...

bem num imaginei que tu postaria mesmo...
anyway..
ahh minah festa tava legalzinah até...
o melhor foi..
bem vc sabe...

adora a parte meninos (?)
aushaus morri tres dias
ah.... desculpe-me pelo deslocada...
mas foi importante a sua presença lá sábado

=*