CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

10.12.07

Vestibular... -.-'

Olá...
10:14 - sem som de nada porque acabei de acordar e ainda tenho que arrumar meu quarto, ir me despedir do Allan , fazer vestibular!

Sobre o quarto - Odeio arrumar meu quarto, veja bem... tu arruma pra que? no outro dia vai estar a mesma coisa _|_

Sobre o Allan - É ele vai embora as 14 hoje :~ vou sentir falta dele, mas ele me prometeu que não é uma despedida definitiva õ/

Sobre o vestibular - Sim, esse vai dar pano pra manga
(ahá, expressão pra lá de supimpa õ/)


Olha só, você faz a primeira fase \õ/ coisa linda, e passa *¬*
Então tu imprime teu cartão de identificação pra segunda, ok até aí!
No cartão diz:

Horário de apresentação: 13h

Aí você vai, chega lá às 13:10 (pqe atrasar é necessário - sempre!) eeeeeeee... ahá os portões fechados!
Te deixam no sol, fritando, com um monte de gente suada até as narinas te encoxando - claro! porque eles colocam 100 pessoas numa área de 10.
Como estava dizendo ...
Te encoxando, mais aquelas menininhas com cara de "papai me criou, só estou aqui pra deixá-lo feliz" conversando com outras menininhas com a mesma cara sobre garotos que, provavelmente, têm cara de "quem é o gostosão aqui?"

Tá bem, até aí... suportável!
Então, quando resolvem (depois de meia hora sendo torrada no sol, morrendo de calor e com um chocolate derretido em suas mãos - porque vc tem uma mãe muito preocupada que compra a padaria pra levar pra sala de prova) ... quando resolvem, finalmente, abrir o portão ...
Mais 10 miutos pra entrar, afinal, a porta é estreita suahsuahusas

Entrei, halellujah! E que felicidade *-*
Fui direto ao banheiro - bebi uma água de côco que me enxeu a bexiga :p - chegando lá, banheiro cheiroso *-*, ok ,pula essa parte
Fui pra fila! E o fiscal era muuuuuito engraçado, cara!

*Olha a tua carteira de identidade, olha pra tua cara, olha a foto 3x4, denovo olha pra tua cara e solta um:*
- Mudou heim!

*Risadinha sem graça*
- hehe!

*Sorriso Colgate*
- Mas não mudou tanto assim, não se empolga!

*cara de vou te matar*
- Heeee-he-he!


...
E pensar que vou ter que passar por isso hoje outra vez! Acontece! xD~


- Sobre o desempenho na prova de ontem:
O mesmo da primeira fase, poderia ter sido melhor, mas nem foi tão ruim!


Ósculos e Amplexos!!!
(tinha uma questão que dizia isso, quase chorei!)

Amanda tem 17 anos, nunca tinha prestado vestibular, tem fobia social e ama chocolate! *¬*

0 rabiscos: