CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

7.12.07

Sobre ser acordada!

Situação nada agradável, diga-se de passagem...

Lá estava eu, dona Amanda, durmindo feito um anjo (o que quase nunca acontece), quando me entra uma mãe abestalhada e grita:
"Amaaaaanda, dá pra gravar um cd com aquelas fotos das crianças com as pipas?" - Ela é professora, o que explica "crianças", mas não "Amaaaaanda"...

A minha vontade era lançar o travesseiro na face, mas a coisa ficaria feia (ahahaha), então acordei - leia pulei da cama feito um zumbi - e liguei o pc, gravei o cd e ainda ouvi um sermão sobre como eu estou mal-educada, respondona, diferente e estranha ultimamente, nada que me impediu de voltar pra cama!!

- Tudo bem, se o ocorrido não fosse às 6:30 da manhã ¬¬'

Voltei pra cama e estava tendo sonhos lindos (o melhor do sono vem pela manhã, alguém mais percebe isso?) quando me entra um pai de férias - ele está de férias, dê-me paciência! - e como de costume, "sussurra" em meu ouvido:
"Amaaaaanda, hora de acordar"

Levantei com um "óóótimo" humor, nada que um banho não resolva - detalhe, ainda estou de pijama, 13:13 hrs *¬*.

Deixo aqui, publicamente exposta toda minha má vontade de acordar (ser acordada) bastante cedo, a coisa piora quando se é acordada DUAS vezes na mesma manhã!!!


Amanda 17, dificuldades em acordar cedo e não gosta de pipas!!!


- Grata!

1 rabiscos:

WWG disse...

Hi, :)
Look from quebec Canada
http://www.wwg1.com

WWG :)