CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

5.12.07

Irmão mais novo = Problema

Claro claro...
Porque a minha opinião seria diferente da dos demais primogênitos?
Nada mais "interessante" do que seguir a mesma opinião de todo mundo...

Mas quem vos fala têm sentido na pele
(pelo menos durante os últimos dias)
o peso da responsabilidade de ter um irmão caçula.

Sim, eles saem por aí aos montes, feito um gangue pré-pré-adolescente, uma pirralhada de quase 11 anos, gritando e jogando bombinhas! E em quem cai toda a grande culpa e "cuidado que se deve ter com crianças hoje em dia"? ... Sim na irmã mais velha que fica "ralando" o dia todo
(leia durmindo em sua cama macia :p)

Não que eu não faça nada da vida, eu estudo, leio, por falar nisso, domingo vestibular, êta coisa linda \õ/ ... Mas não era esse meu foco!

Aliás, não só a de não cuidar das crianças, mas sim... vigiá-las, porque cuidar é diferente, vc pode cuidar de longe, mas eles estão tão espoletas que não dá pra simplesmente ficar calma enquanto "brincam no quintal"
(leia saem pelas ruas pra comprar piões e mais bombinhas!)


E se você tem, TEM que dar uma saídinha rapidinha, Deus do céu! Que sacrifício para achar os pimpolhos! Então você pensa: Deixo pra fora, é rapidinho mesmo... E quando está feliz em seu destino... lá aparece seu pai, perguntando porque deixaste a criança pra fora!
Carma! é, é!

Deixo aqui exposta minha indignação, e falta de paciência em certos dias
(principalmente dias de chuva), muito obrigada por não deixarem seus "anjinhos" comigo!!

Amanda tem 17 anos, edita o dolorido-colorido várias vezes por dia/semana, e só gosta das crianças quietinhas!


- Ósculos e Amplexos!

2 rabiscos:

Anônimo disse...

Amanda, gostei do seu blog, e esse assunto do irmão mais novo, eh muito bom!! :P

o pior q eh desse jeito mesmo, o mais velho sempre paga o pato das coisas!! HAUhauAHUahUAHuahUAHu

mas um dia isso irá mudar!! naum sei qd, mas irá mudar!! hauAHUhaUAHuahUHU

bjoO

Anônimo disse...

Mandenha ^^''

acho q vo passa ake todo dia q vc posta pra enxe um poko o saco do cê *-*

gosto de le o q vc escerve..das reclamações...8D

Nhaa

tenhãmuh ! ~

Kissu Kissu ;*