CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

11.12.07

16:00

Ao som de Lifehouse - Somebody Else's Song
(Sim, eu gosto muuuito de Lifehouse, babe!)

Acho que vou assistir o Abc do Amor (Little Manhatan) outra vez, sim porque é um filme muito bonitinho *¬*
"O amor é uma coisa feia e terrível
Praticada por tolos
Ele vai pegar seu coração e deixar você sangrando no chão
O que você ganha no final?
Nada, além de lembranças incríveis que você não consegue se livrar"

A história de um garotinho (Gabe) que se apaixona por uma garotinha (Rosemary) por um longo e interminável período de ... 2 semanas e meia!
suahsuahsuahsuahs

"O amor não é de palavrinhas ridículas
O amor é de grandes atitudes
O amor é sobre faixas de aviões voando sobre estádios,
Propostas em telões, palavras gigantes escritas no céu
O amor é ir mais além mesmo que doa...
Deixando tudo pra trás
Amor é encontrar uma coragem dentro de sim mesmo que você nem sabia que tinha."

Tá aí a dica!


-
Agora sim, mudando pra um assunto mais ... mais ... mais sobre mim xD~

Só ontem fui ver minha classificação na primeira fase do vestibular, e advinhe!
Fiquei em primeiro lugar, caaaaaaaaaaara!!!!

*Emoticom com cara de não creeeeio!*

\õ/
olhe aki ó:

www.fotolog.com/dolcemelle

x]~

Tomara que meu desempenho seja bom na segundona tbm, aliás... Provichas legais (feito NataScha) antes de ontem e ontem :]

*comendo doce*

Depois eu volto e explico (ou não!)

Chers!
:*

0 rabiscos: