CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

23.11.07

Pumpy-Umpy-Umpking!!

Oh yeah, babe!
Ao som de Cara Estranho - Los hermanos
(Exibe a frente o coração que não divide com ninguém) \õ/


Ahm... Hoje foi um dos piores melhores dias da minha vida...
O mais estranho dos dias normais UShaushUASH
Foi legal até agora =)
Apesar de estar encrencada ><' Programação da semana:
- Hoje: Pastel!!! Nhamm Nhamm \õ/
- Sábado: Casamento (detalhe, no clothes!)
- Domingo: Nada definido :]

Tá, diz como vou num casamento sem roupa?
--' ... preciso fazer compras! Verdade!
Não é mania de mulher, apesar de todas sempre falarem:
Oh, no, sem roupa --'
mas é que eu não tenho mesmo.. só uso jeans, tênis e blusinha, nada de diferente!
(vou emprestar :]~)

Ok, ok!
Mudando de assunto!
Semana que vem Allan vai embora :x
Uma das pessoas que mais vão me fazer falta, senão a que mais vai!

Porque vou sentir falta das trapalhadas, das risadas, de entrar em coma, das promessas não cumpridas, as conversas idiotas, as pseudo-broncas que ele me dá, conselhos, tapas, corridas, risadas outra vez, o jeito de falar, as piadas do meu tamanho :x
Até das "morfiguinhas" e os "jãos" vou sentir falta... das vezes que vim embora mais parecendo um rascunho de tão riscada que estava, das conversas de msn escritas nos braços =P~
Os jogos de vôlei que a gente perdia, a louça mal lavada, o filme ruim que ELE alugou!!
Os cinemas mal combinados, os desencontros, a falsa ideia que eu como muito ahaha
Os dinheiros emprestados (paga eu!), os trabalhos feitos de ultima hora, as colas, as trocas de prova, meu companheiro na matação de aula, meu brother quando precisava chorar, meu pai quando precisava levar bronca, minha caixinha de segredos... meu AMIGO!!

Desculpa tudo que fiz...
Vou sentir falta, muita!

(parando antes que começo chorar =/)

Ósculos e amplexos




"Olha lá que os bravos são escravos sãos e salvos de sofrer"
O vencedor - Los Hermanos

0 rabiscos: