CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

25.11.07

Dreaming!

12:35 hrs
Ao som de: Lifehouse - Blind

\õ/ oh, yes
Ontem eu fui no casamento
Fui sim! xD
Fui de vestido, quer dizer, um quarto de um vestido...
"você não esqueceu de por a corsário Amanda?"
:x

"Não tá faltando um pedaço Amanda?"
:x

"Noooossa! isso porque sua mãe desfez a barra heim!"
><'

Acontece!
O importante é q foi legal :]~
E que o William tava de camisa! OO'
Ficou gatxchinho! mas nunca imaginei ele de camisa, cara! :D

USHAUshUAHs a gravatinha borboleta do pai da noiva era a melhor!
Quero uma daquela pra mim *¬*
Imagine só uma gravata borboleta com estampas de couro de cobra e um cinto meio Sidney Magal *¬* ... So cute! \õ/
Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar ...

E o Michael Jackson suahsuahs!
Muito boooom, cara engraçado, passando slides com as fotos dos noivos e ele dançando lá na frente, quem disse que alguém reparou nas fotos?
Michael Jackson brasileiro apavora! :p

Mas foi lindo, a noiva tava lindinha que só!
A madrinha de aliança geeente que coisinha mais pequenininha, que vontade de apertar!

:D

demais de bom!

Fim.

Ósculos e Amplexos!


"Não esquecer que por enquanto é tempo de morangos.
Sim"
- Clarice Lispector

0 rabiscos: