CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

26.11.07

De pedaço em pedaço...

É assim mesmo que as coisas acontecem.

22:39
Ao som de Los Hermanos - Retrato pra Iaiá
(se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade!)

Não é que seja bem um pecaaaado que se diga
Nossa como peca essa guria, mas é um pecadinho de nada

As pessoas têm uma mania infeliz de rejeitar tudo aquilo que é diferente, contra seus "valores"...
Que coisa mais antiquada, fala sério!
Não vou desistir do que tá me fazendo feliz!!
x]~

E pode cair o mundo que lá vou estar eu, dando risada só pra variar, e pulando no meio da chuva de pedras o/
Porque viver é fácil, mas ser feliz é pra quem tem coragem, porque dói, não só em você, mas sua felicidade faz doer os outros! Eu faço doer!

A vontade de fazer aquilo que me dá vontade é o que tem me segurado...
A vontade de olhar pra tras e dizer: caraca, eu fiz! é tudo o que me põe de pé por enquanto
Não vou fazer coisas erradas aos olhos dos outros, mas quero viver, quero poder dizer que vivi!
Poder dizer que amei alguém algum dia, que fui diferente, que fui egoísta \õ/, que não pensei nos outros e que pensei também, ninguém é perfeito não é verdade? =P

Se alguma coisa aprendo hoje, é quão imperfeita posso ser... nunca se sabe qual o defeito que sustenta nosso prédio não é?
Se algo eu sinto hoje, é como viver DE VERDADE é bom, dar valor às pequenas coisas e aos gestos mais desimportantes... porque quando você pára pra lembrar, são os detalhes que vêm em mente, são coisas que você nem reparou que tinha reparado... e aí de lembrar você chora!

E agora tá acabando, indo embora, mas aqui dentro sempre vou guardar cada sorriso!
:]


"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar"
O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

0 rabiscos: