CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

22.11.07

Entre as estrelas e o chão...

16:16 hrs!
Ao som de: O Velho e O Moço - Los Hermanos
(por Deus... ESCUTEM!!!!)

O fim é sempre diferente do que a gente imaginava, às vezes pior e mais dolorido... às vezes bem mais colorido e feliz! \õ/
Penso que hoje em dia é muito mais fácil se desapegar das pessoas do que antigamente, sempre tem alguém invadindo nossa vida, ou passando feito um raio, amigos instantâneos, dispensáveis e descartáveis!

O fim pode ser tão legal quanto o começo, desde que seja pelo bem de todos e felicidade geral da nação
(boa samaritana detected!)

O fim é um começo... só que ao contrário, meio às avessas!
Não me importo, sinceramente, não me importo!
As pessoas não compreendem que, se não formos nós quem lutamos por nossos objetivos e felicidade, se não procuramos um caminho que nos deixe feliz, se não deixamos de nos importar com a falsa ideia de "friends forever" ou "tão legal, tão bonzinho, gosto tanto dele", ninguém vai fazer isso, ninguém vai sacrificar a própria felicidade pela felicidade do outro... NINGUÉM!

Uma hora ou outra a gente se aborrece com as pessoas, fala mal quase sem querer, ou sei lá, simplesmente nos afastamos, e aí cara, aí somos nós por nós mesmos...

A gente precisa entender, que por mais que a gente queira muito, não vai ser do nosso jeito, não vivemos num conto de fadas em que o nosso primeiro namorado vai nos fazer "felizes para sempre", não adianta correr atras daquilo que já foi perdido! não adianta deixar de lado seu amor próprio por uma pessoa que não é mais sua, o amor muda, as coisas mudam, acabam!

Fechar os olhos, prender correntes e viver na realidade inventada é muito mais fácil, animal mesmo é você se soltar daquilo tudo que tu tinhas como "melhor" e seguir praticamente sozinha, é difícil parar de chorar, é difícil não ter (praticamente) mais ninguém com quem contar piadas inúteis, o pouco que sobrou foi o supra sumo daquilo que foi bom , até se tornar ruim demais!
E isso é o que vou valorizar, alguma coisa a gente tem que ter, alguém pra passar os dias ruins, algo para nos segurar, dar a mão, pra gostar de verdade, ficar até altas horas brigando, se emburrar, chorar no ombro, gritar, bater, tirar sarro, sair à toa ou simplesmente sentar e dar risada =D
Alguma coisa a gente tem que amar!

O fim é sempre mais doloroso, é na dor que a gente cresce e se encontra... A gente aprende a ser aquilo que a gente sempre foi, só que por baixo de uma máscara que fazia todo mundo crer que éramos alguém que se importava... ninguém se importa de fato!

Agora eu sei me ser, aceitei a condição, fiz dos meu atos um pedaço da minha personalidade (nada boa) e na minha pseudo-solidão, descobri a Amanda de verdade!
Eu não mudaria um milímetro em tudo de "ruim" que fiz,
não abriria mão!
Eu não deixaria de dizer um pingo de I...
Nem me privaria do mínimo piscar de olhos!

Eu sei quem sou! pela primeira vez em quase que 18!




"E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz.
Quem então agora eu seria?"
O Velho e O Moço - Los Hermanos

0 rabiscos: