CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

12.11.07

Little wonders

Começando - 18:18 Pqe números repetidos, são sempre os mais legais ;D

Querido diário;
(aaaaaa-ha-ha, foi boa essa =P)

Tá, semana passada não teve aula, que coisa mais linda *¬*, e teve show do Teatro Mágico, que coisa mais linda *¬* [2], e eu durmi até 11:30 todo dia, que coisa linda *¬* [3] ... Foi tudo muito lindo, realmente!

Sábado teve plantão do Sigma Wo-hooo!
E eu não fui \õ/_ô_\õ/_ô_\õ/_ô_\õ/
Quem liga pra plantão de Sigma, me diz?
E outra, estudar um dia antes do vestibular não adianta nada! NADA!

Sim, sim, domingo foi o vestibular x]
"A prova mais difícil dos últimos dez anos [...]" - Foi o que eu escutei ¬¬
Sinceramente, me deu vontade de rir, cara, a prova não estava lá uma coisa que se diga: Noooossa que prova fácil, fácil, até o Lula faria e blábláblá
Mas, falando sério, não tava difícil nao -.-', esse povo faz um drama, viu?!

Acertei 60% ;D
Parabéns campeã! ¬¬'

Mas pelo menos acertei mais que muita gente que eu conheço:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-HA-HA-HA-HA!!!
Toma, imbecil de oliveira (como diz minha mãe USHauhsua inútil!)
Só pra constar:
VOU SER ALGUMA COISA NA VIDA!!
(toma esse bitchslap otário!!!)

AAAAAAAA-HA-HA-HA-HA!!!

Tá tudo lindo na minha vida o/
Tô feliz demais!
Tá dando certo, e do meu jeito!
Acho que vou pra próxima fase *¬*
Meu coração tá bem, obrigada!
Sábado tem animezone, e eu vou ;D
Amanha tem revisão no ingles e eu tô de boa!
Comi chocolate!! \o/



É gente, é isso que a vida tem de melhor !!!
Jim Carrey em O Todo Poderoso.


0 rabiscos: