CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

14.11.07

Untitled!


- 14:14 hrs! :p
(não sou paranóica! não sou!)

Eba! Véspera de feriado... legal!
Espera um pouco! Afinal, oqe vou fazer amanhã, cara? *¬*

Amanhã choverá, hoje tá nublado...
Dia nublado = sentimento incompreensível!
Pelo menos pra mim é...

Aliás, hoje é o dia nublado mais mutante!
Já fui preguiçosa, desanimada, feliz, nervosa, extremamente nervosa e enfim... algo não identificado!
(vontade de rir)
A verdade é que sou muito inquieta, mesmo!

Matei aula... Todas! :p
Certeza que teve algo importante, certeza!
Sempre que eu falto é a mesma coisa!
(Ps: Durmir de conchinha é legal! *¬*, mas shiiiu!)


Ósculos e Amplexos!


"Eu quero ficar perto de tudo que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião"

Coisas Que Eu Sei - Danni Carlos

0 rabiscos: