CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

7.11.07

Wo-hoOoOo! \õ/

Eba! voltei, cara!
Legal, legal, começando - 14:14 wo-hoo!!

Internet que não funciona é mesmo um pé no saco ;D, acontece! Enfim, ela ressuscitou ou-OU-ou! (ritmo de música de igreja)

Que dia foi mesmo o aniversário da minha vó? õÕ
ahm...
Sexta!
Parabéns vó! cara, ela é a melhor pessoa que eu já conheci na vida!
Quando crescer quero ser igual dona Maura *-*
83 anos... quem sabe chego lá =P, a festa foi buena, \õ/, muito bolo de chocolate
(tá legal que eu nem podia comer chocolate mas acontece!)

Família grande é tão engraçado... xD~

Bom... coloquei alargador tbm
pqp que dor!
--'
não sei se quero aumentar ou não... sei lá, se eu for aumentar vou chegar até 4mm só... depois disse se torna anormal e horrendo!
E horrendo é uma palavra bem feia, mesmo :x


tá aí meu pequenininho que dá mega trabalho -.-'

[Algum tempo depois...]


22:22 - Wooo-hoooo!!! \õ/
vim terminar meu post ... --'

Confesso, as últimas horas tem sido um tanto quanto...
diferentes e angustiantes

passa, já passou! ;D
Conversas definitivas a caminho, preciso preparar meu discurso.

Falando em preparação, domingo vestibular!
boa sorte pra mim :x
Queria calar a boca de todo mundo, mas ta phoda!
Tomara q acerte algumas pelo menos, cara!

Ahm...
Chega de post, ficar um tempo sem escrever é legal,
fica mais feliz e tem mais coisas... mas cansa!


Ps: não acredite denovo Amanda!
Fim! (e é só)



"Tu quoque, Brute, fili mi?"
(Até tu, Brutus, meu filho?)
Caio Júlio César

0 rabiscos: