CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

30.10.07

Desordem...

Ahá!
Cá me estou, fazendo... nada!
Tá bem que voltei aqui umas três ou quatro vezes e a idéia me fugiu, mas não dessa vez!
Porque eu descobri o nome do meu sentimento \õ/
(mentira... mas tô quase lá!)

Não é uma tristeza profunda, porque eu me rescuso a ser triste, sempre recusei e vou recusar pra sempre. Tenho medo de confessar pra alguém, dizer que me dói, me machuca... eu resolvo sozinha e ponto.
Não é uma alegria suprema, mesmo porque não tem como ser, sobra tanta falta que me esvazia, me aflinge as vezes, me deixa perdida e não há como ser totalmente feliz quando tem um espaço, uma lacuna... mas sou feliz, apesar de.
(contraditória ahn?)
Está mais para um sentimento de cólera, que me faz querer jogar todo mundo no fundo de um poço, enxer d'água, fechar com um vidro e assistir a galera morrendo afogada... mas passa, sempre passa. xp~
Ou talvez, é de tanto amor que tenho por quem me foi negado, que as vezes faço assim, penso assim, falo assim.
Quiçá não me foram negadas as coisas, eu - sim - eu me neguei tais "coisas".

É complicados demais, não dá pra resumir sentimento(s) com palavras, como diria Clarice Lispector:
"O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio."

Absolutamente!

Ósculos e Amplexos ;*

0 rabiscos: