CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

29.10.08

TopSecrets.!


Saí correndo para ver o que era e me deparei com o céu mais lindo da minha vida, era como se todos os astros estivessem olhando para baixo, por um momento fiquei ali paralizada, mas me lembrei que alguma coisa tinha caído de lá. Corri!
Talvez muita gente tenha notado e quando eu chegar não tem mais nada. Corri!
Naquela hora não tinha explicação - ainda hoje não tem - um deles tinha caído e era por isso que todos observavam atentos com os rostos virados para baixo. Recolhi devagarinho e levei comigo como quem leva um tesouro. Eu tinha uma estrela nas mãos.
Era pequenina, meio tímida e desajeitada, talvez tivesse tropeçado nos próprios pés para cair ali.
"- Não se preocupe, isso vive acontecendo."
Isso vive acontecendo? E como ninguém vê? As pessoas não olham mais pra cima? Não fazem mais pedidos as estrelas cadentes? Elas morrem depois disso?
Cuidava todos os dias e a comida favorita dela eram as histórias e fantasias infantis. Ficava radiante, mas quando pôde andar sozinha decidiu voltar. Dava pra ver que todos a recebiam brilhando e viravam as costas para o mundo aqui em baixo.
Eu estava feliz, só que elas me esqueceram agora que devolvi a parte que faltava.
Minha surpresa veio no outro dia, lá estava mais uma desabando. Duas, três, incontáveis. Todos os dias.
Ainda pego, levo pra casa, cuido, conto histórias e as vejo dormir até ficarem boas e resolverem subir. Enquanto devolvo e pinto outra luzinha fico pensando que seria bacana se eu aprendesse cair ao contrário, pra dentro do céu.

Digo que vou ser sempre a apanhadora de estrelas, mas elas nunca dizem se vão me levar lá pra cima.


Foto por: Mim. Uma das minhas mil e uma manias.

5 rabiscos:

Anônimo disse...

ao menos uma delas, eu tenho certeza, deixaria o céu pra viver ao seu lado.

bjos pqna

Bem Resolvida disse...

quando comecei a ler achei que era mais uma daquelas chuvas de meteoros ou gelo...rsrsrs

Unknown disse...

eu tb achei que era gelo caindo do céu.

=***

Anônimo disse...

Depois de uma longa reflexão a procura de um termo, uma expressão q poderia usar para deixar de maneira implícita e ao mesmo tempo explicita o meu intento e q definissem meus sentimentos, se é que sentimentos possam ser definidos em palavras. Cheguei a conclusão q devo calar-me. Nestas horas o melhor a se fazer não é dizer. A sinceridade e o quero, eu sei, estarão estampadas em meu olhar. Por que é verdadeiro!



Estrelas seriam corações?
Eu sei que sim...

Anna Oh! disse...

Lindo, lindíssimo demaaaaais!!!!!

Acho que ir pro céu ou viver a resgatar estrelas depende de momento. Às vezes tudo isso dá um sentido novo à nossa vida.

=)

Parabéns pelo texto!

Bjus