CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

3.7.08

Reprisando coisas que não fiz.

Taí, hoje o título condiz!
[mais um post sobre mim, mim e mim]

Não são sonhos. São perdas!
Até porque sonhos a gente constrói como algo intocável, ninguém tem a capacidade de aquietar um sonhador, ele pode até se comportar, mas sossego não combina com sonhos.
Sonhos são desejos escondidos, são necessidade excessiva, são urgentes, mas esperam. E esperam!
Não é como saudade.
Saudade não espera. Saudade só quer, só pede, só... exige!
E exige exatamente aquilo que não conseguimos alcançar, que não nos cabe mais, que talvez, a gente tenta esquecer. Esquecer dói.
Esquecer é tentar apagar o que está tatuado, é tirar a força o que marcou, "arrarcar no dente" o que dá vontade de ter pra sempre. Só uma coisa pode doer mais que esquecer. Ser esquecido.
Ser esquecido tira o fôlego, toma o chão, abre um buraco, um vazio que não cabe nada, absolutamente. Mata todas as borboletas do estômago.
Borboletas no estômago é vontade, desejo. Ilusão!
É ao mesmo tempo bom e ruim, ódio e amor, mágoa e carinho, tristeza e felicidade. É misturar doce e amargo, tipo refrigerante e vodka, a gente não entende como, mas fica bom. O pior é que fica bom.
Bom é condicional. "Bom pra você, feito pra mim". "Me faz chorar e é feito pra rir". Essas coisas.
Chorar. Transbordar! Não aguenta mais, submergido demais, transborda. Chora. É quase como rir, só que um sai dos olhos o outro dos pulmões, porque quer coisa que te faz perder o ar como rir? =]
Perder...

Perder é uma lacuna. Perder não é!
Indefinível.
É só lembrar do que perdeu.
Reprisar tudo o que não fez.

:*

3 rabiscos:

Lupin disse...

"nostalgico" seu post

De mias pro meu gosto
perdas? quem que tu perdeste de tão importante assim?
só se for momentâneo,
pq essêncial creio que não.
As vezes acho que quando perdemos é porque nunca conseguimos conquistar de verdade. Pq como vc disse
são coisas tatuadas

Jéssica A. disse...

Acabei de ler com cara de tacho. Muito lindo o texto, o jeito de como escreve.

Tem coisa pior do que ser esquecido? Tô me sentindo assim...

Obrigada por retribuir a visita, não é todo dia que me deparo com gentilezas aqui no blog, valeu!
\o/
passarei aqui sempre sim, não foi à toa que comentei!

Um beijo e bom fina de semana!

;**8

Unknown disse...

*chorando jatuuus*

é, o que dizer?

saudade, esquecimento, pranto, dor, saudade novamente... c'est la vie...

amo²