CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

5.7.08

Chutando

E voltou a fase "eu chuto":
Simpatia, por que ser simpática quando, na maior das verdades, eu não sou?
Não converso com acéfalas reboladoras de festa infantil, nem adianta.
Nem que eu fosse homem... Mentira, se eu fosse homem faria. Afinal, elas estão lá para chamar a atenção não é?
Chute uma "micareteira" e seja feliz!
E outra, se não fosse este tipo de garota, as garotas realmente legais não teriam seu devido valor, não que tenham muito, mas dá pra viver com dignidade haha.

O que eu acho interessante são os malabarismos que todo mundo faz pra agradar todo mundo.
Que agradar o que!
Metade das pessoas que falam contigo estão pensando com seus botões, refletindo sobre tudo e cantando uma melodia relaxante, do tipo:
EU QUERO VER O O-CÔôÔÔ!!!
Milhões de fucking simpáticos!!!


Só!


"Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo."
A Menina Que Roubava Livros




Possuímos seis saídas de emergência:
Duas sobre as asas, duas na parte traseira e duas na parte dianteira(?)
Liga o som e apaga a luz!
Ole Black 'n Blue Eyes - The Fratellis
(>)

3 rabiscos:

Anônimo disse...

¬¬


falei q ele naum quer q eu comente??

num vou escrever tud de novo ¬¬


Bjuss

Lupin disse...

=X

eita menina explosiva ^^

Unknown disse...

Ser simpático deforma o rosto. Por isso vivo tããão isolada, esquecida. hauahuahauhauaha

"A menina que roubava livros"... essa morte é o que há hein? Estou amando este livro. *-*

beijões!
;*