CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

5.4.08

CO-MA-CIN?!

Motivo de (mais) um post zoado:

1- A Nay me fez uma intimação:
"QUANDO VC VAI POSTAR NAQUELA BUDEGA, HEIM?"
Então tô postando, só pqe ela foi suuuper carinhosa! hehee :D

São exatamente 00:12 e cá me estou
Amanda, no msn e orkut e blogs da vida... Falando em blog *-*
FILMA EU GALVÃO QUE TÔ NO BLOG DO ALLAN!!
http://pseudo-nerd.blogspot.com
(tô com preguiça de ocultar link e essas frescuras)

Te amoooo pra sempre!
Vem pra londrina minêrin pra gente fazer panqueca MESMO!
Eu não tenho culpa, de comer quietinho (8)

Que mais?
Ahm, geeeente, expô londrinaaaaaa \o/
nem vou nessa b...
Só vai prestar quando eu for produtora, aí sim as coisas desenvolverão!
*pegaeu*

Que mais?
Estoy asta los cojónes de algumas coisas
E também tenho crises estéricas, coisas apavorantes acontecendo, meu coração esmigalhado e pequenininho, mas estou viva

I WILL SURVIVE, HEY, HEEEY!

Ósculos, Amplexos... e, só!

(piorpostdomundo: DETECTED)

2 rabiscos:

Anônimo disse...

\o/~~~


nuus nus nuss XDD


quanto tempo q eu naum comento aqui u.u

E mal toh voltando e ele naum tah me deixando comentar comofas?? XDDD


ahh ahh ahh eu naum tenho culpa, a culpa eh do blog u.u XDD


SAUDADES IMENSAS DO TAMANHO DE UM GIGANTE!!!!


Bjussmeliga ok?? u.u

Lupin disse...

kronus

^
|
|



enfim...

é já estava nahroa de postar ake nessa bagaça...

vc disse qeu viria até a minah casa
e até agora nada =/

enfim...
esqueci...


s2
esmigalhado?
coofas...
deixe eu tetnar concerta-lo =D