CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

18.3.08

- às vezes eu amo...

Pera ae...
Quantas vezes comecei esse post mesmo?
Ah, tá, agora veremos se termino e publico, ou vai parar nas estatísticas (oi?) de novo!


" Às vezes eu amo
E construo castelos
Às vezes eu amo tanto
Que tiro férias"
- Cazuza, Medieval

Ela tinha os sapatos todos da mesma cor, andava sempre pelo mesmo caminho e um dia resolveu mudar...
Carregava as dores escondidas e amontoadas feito arquivos bagunçados dentro de algum lugar que não sabia se podia chamar "coração", até que um dia decidiu descarregar...
Olhando para os outros sempre prestando atenção para não cometer os mesmos malditos erros imbecis, então quis se jogar...
No caminho traçado em linhas cor-de-rosa ela ia e voltava, sem nunca passar para os esboços feitos em carvão, foi aí que desejou enegrecer...

Mudou a cor do cabelo, quis cortar curtinho, mas relutou, cortou metade.
Deixou para trás vidas que fizeram parte da sua história, mas carregou umas lembranças que não podiam faltar.
Mudou os gostos, agora não queria mais chá em lata, nunca gostou de rock-daqueles-pesados, detestava aglomerações - porque fazia aquilo?. Quis tomar chocolate quente com refrigerante, durmir ouvindo Los Hermanos, andar sozinha, deitar e olhar para o teto pensando nos desenhos que poderiam ser feitos... e começou desenhar.

Só errou quando olhou para trás, caiu feio... demorou um pouco para levantar, chorou algumas vezes por ter perdido partes, sorriu algumas outras por ter encontrado encaixes, voltou atrás quando viu que esqueceu pedaços. Dessa vez não caiu, buscou no passado o sentido do presente, e aí se viu mudada, e achou bom!

Sente que falta algo, mas por enquanto... tirou férias!
[/escritora]

Ósculos e Amplexos!

Vídeo novo :)
Vale MUUUITO à pena!
- Diariamente
Letra de Nando Reis, voz de Marisa Monte, animação... Três das coisas que eu nem gosto, okay?
"desce mais três aí garçon!"

4 rabiscos:

Lupin disse...

seu melhor
post
até hoje




só qeuria ...
it's enought

Unknown disse...

GENTE.
numero 1> esse vidjo é fantástico, principalmente quando a gente ouve ao vivo, sabe *cof cof*
numero 2>para voce o que voce goooooostaaaa, dia ria meeente
numero 3> amovocê

Unknown disse...

teste no meu blog, teste no meu blog... coooorre mulé
;*
ps: nao omita resultado ou então eu vou espalhar teu nome pela medina.

;**

Allan disse...

NUNCAAAAAAAAAAAA VOU TE ESQUECER CARA

nem o fernando, nem o will e nem a Paula ^^'

os 4 vão sempre estar nos meus pensamentos e minha casa vai estar aberta pra todos ^^'

aaaaaaa...e acho q no meio do ano dou uma passada ai em Londrinha *O*

TE AMOO ;3