CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

10.2.08

OOooOoooliáá!

Tô quase no 70° post
Quando chegar no 100° faço uma homenagem pro Jeh, que me chamou de hipócrita! xD
Calma, brincadeira!
Meu post abaixo foi só pqe tenho ataques clichê's MESMO!
Sempre!
E porque eu me importo com as crianças desnutridas da África x]

Juro solenemente nunca mais expor opiniões que concordem com a massa!
Obg!


Sobre meu dia
Acordei às 6 pra dar remédio pro scooby, voltei durmir porque não sou de ferro, re-acordei às 8 pra ir pra Londrina, fiquei lá até meio dia e voltei pra Cambé - Cambé é meio Acre, ninguém conhece (piadasemgraça) - Fiquei lá até ás 15, fui pra minha vó porque não tinha comido nada, vim pra casa, arrumei meu quarto, tomei banho e fui pro ana rosa - se você não conhece Cambé, nem tente o ana rosa - saí de lá às 22:30, voltei pra londrina, tava fechado o Arnaldo T_T e eu shorey gaoles! Fui na Lazanhete, Fechado! shorey! será que ninguém abre no sábado? ¬¬', voltei pro Sto Amaro, fui comer lanche e advinhe... FECHADO! Aí resolvi comer pizza, aberto xD finalmente.
Comi, vim pra casa e tô aqui criando raízes.
Mas indo durmir, porque acordo às 6 outra vez.


Sobre meu humor:
Melhor que outros dias.
Quando estou revoltada meus posts são mais interessantes


Curiosidade:
Acabou minha vida-boa
Segunda curso, next-segunda inglês e next-NEXT-segunda faculdade!
o/


Despedida:
Digo que amo vocês... ninguém lê, a não ser o Jeh e a Nay e o Gui, sometimes
Mas amo vocês! xD
E digo que sinto muito ter de abandoná-los, mas é a vida, pessoas vem e vão como num piscar de ólios haha
beijosmeliguemàsvezesquandoderpodeseràcobrar ;]


Ósculos, Amplexos e Só volto revoltada, bem!

3 rabiscos:

Unknown disse...

Que tal numerarmos pra ser bonito?

1> é, eu realmente leio seu blogo eveuridei

2> Eu te amo tb ;*

3(e mais importante) > SE VOCÊ SUMIR SEJA POR CAUSA DE FACULDADE OU O ESCAMBAU A QUATRO... EU VOU TE ODIAR PRA SEMPRE!
e tenho dito ^^

Lupin disse...

hahahahahahah
gente
se meu sonho é ligar á cobrar pra alguém de celular...
dae ela.... ve que é á cobrar... fica morrendo de raiva e mesmo assim
retorna

é o qeu sempre faço

eu posso mesmo ligar á cobrar....
e..
meu...


é assim a vida
vou te odiar tmb como a nay disse só que bem mais..
e é a lei da vida...

agora estamos responsaveis e maduros... precisamos fazer isso

mas amanda... quando que vamos conversar?

pq de manha eu estudarei...
de tarde terei minhas fisoterapias e alguamas vezes aulas...
de noite tu vai estudar..
=P

comofas?

Anônimo disse...

\o/~~~

Demorei, mas comentei u.u


e eu vou cobrar o MEU POST!!!, TAO LIGADOS PESSOAS, MEUUUU!!!! MUHUAHAUAHUAHAUHA XDDD


E msm q eu naum seja o amigo mais presente do mundo se vc ousar sumir eu contrato alguem pra te fazer aparecer, entendeu?? eu tenho seu nome, telefone e E-MAIL!! e o pior de tudo.. eu tenho O SEU ORKUT!! *musika de suspense*

Tenta sumir vai?? u.u
e eu te acho num instante... :P

uahuahauha XDDD


Nem pense numa coisa dessas entendeu MOCINHA!!!

Bjuss u.u