CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

13.2.08

Oh mana, eu quero é morrer...

...bem velhinho, assim sozinho, ali bebendo um vinho
...e olhando a bunda de alguém!!


O que você quer da vida? O que você quer na vida?

Ósculos, Amplexos e !

4 rabiscos:

Amanda disse...

Não é um post sensacionalista!
- Só pra informar!

xD

Unknown disse...

Eu quero ser a Peuris... e poder tudo!

Qq6acha? né, Mandyy?

aisudhauisdhasioudhasi
amo ;*

Anônimo disse...

\o/~~~~ :P

O q eu quero da vida??

Ahh... eu sempre me perguntei isso e a respota sempre foi egoita e estranha :P

mas msm assim eu vou responder :P

- Eu quero apenas TUDO q for meu por direito, nada mais e nada a menos... e o q naum puder ser meu, q naum me gere desejo, e o quanto ao q for meu, q naum se atrevam a pegá-lo u.u :P

Bjuss u.u

Lupin disse...

ahhh

pegaeu?
só isso qeu tenho a dizer
uahsuahsuahuahs



(6)