CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

17.1.08

E não passo do chão!

Boa noite!
Trilha sonora de hoje:
Eu me acerto - Zélia Duncan
"Não pensa mais nada, no final dá tudo certo de algum jeito"

Antes de tudo...
Tenho agradecimento à fazer!

- Obrigada Nay! Minha lanterninha! *-*. Os conselhos mais malucos e mal explicados são os seus, mesmo assim, cara, eu entendo! =D

- Obrigada Jeh (ia colocar o nome todo, mas imagino que você me mataria!) meu animador das madrugadas vazias que me faz rir e pensar em fazer as coisas certas, aliás, tenho que te perguntar uma coisinha assim pequenininha.
E aliááás, gostei da música =D, não disse que ouviria? Pois bem, ouvi!
E eu sei mais dele do que 99% das pessoas internetianas! *¬*

Agradecimentos feitos!

Hoje, ahmmm
Hoje foi bem diferente, de verdade!
- Resultado do vestibular
- Me matar de comer chocolate
- Primo sofreu acidente
- Conversa que alivia
- Pôr do Sol "feito à mão"
Tudo bastante novo, tirando a parte de me matar de comer chocolate hohoho!

Sobre o acidente
Tóton, fica bem tá?
Tô aqui rezando, mas também, só anda que nem louco, detalhes!
Mas melhoras mesmo... não esquece que tem o João Pedro vindo aí seu irresponsável! Humph!
-.-'

Sobre conversa e pôr do Sol
Acho q fiz o que tinha de ser feito
Pelo menos disse, tirei metade do peso que guardava em mim, e espero ter tirado metade do peso que eu mesma tinha supostamente colocado em você \o/
Sinto-me melhor!! Chorar é bom x)
(esse parágrafo foi para os poucos que sabem o que tá acontecendo, ok?)
Quando tava vindo embora aquela coisa mais linda *-*
Parecia que as nuvens tinham sido estratéegicamente colocadas pra que quando o Sol terminasse de ir elas ficassem cor-de-rosa!!!
Talvez porque eu tava feliz, talvez porque foi mesmo, mas esse foi o pôr-do-Sol mais chocante *-*
Contando aquele dia que vi o Sol se pôr 7 vezes... Sim!!! Qualquer dia faço um post sobre isso, porque senão fujo do assunto, aliás, fujo mais!
Mas isso foi deveras lindo! \o/
Talvez alguém lá em cima estivesse orgulhoso de mim!
Estou feliz pelo que fiz!
Espero que você também!
^^

Sobre me matar de comer chocolate
Me matei de comer chocolate, e é só sauhsuahsuas
E lá se foi uma caixa de bombons pra minha pança!!!!

Sobre o resultado do vestibular...
Bem,
Sabe como é neh?
Tá, parei de graça...
Eu passei o/
x]~

Acho que é isso por hoje

Mais uma vez obrigada pessoas importantes!
E obrigada VOCÊ, por não bater a porta na minha cara, não me interromper quando falei, me dar o ombro pra chorar e me desculpar! Obrigada MEEESMO!


"So, what am I darlin'? A wisper in your ear? A piece of your cake?
What am I, darlin'? the girl* you can fear? or your biggest mistake?"

* Adaptado para a versão feminina suahsuahus! xp~


:** Beijo preto e branco pra você! x]~


Ósculos e Amplexos pra geral!

3 rabiscos:

Anônimo disse...

Bom senhorita que historia é essa de por do sol 7 vezes?

Lupin disse...

quem é esse Sr. anonimo?
=s

mas bem... com é esta história?

báh...
=X
nem sei o que falar
pra variar neah!?

Amanda disse...

Não sei quem é o sr anonimo --'

E sobe o por do sol 7 vezes... ahhh
Eu vou fazer um post sobre isso o/