CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

16.1.08

- De versos bonitos

Não sei se coloco data e afins
Ainda assim colocarei a trilha sonora:
N - Nando reis
"Espero que a semana acabe pra que eu possa te ver denovo"

Bom, sei lá como começo
Vou tentar não pensar nisso ok?
Afinal, quando começo pensar no que vou fazer daqui 5 minutos sai tudo exatamente... o contrário do que tinha imaginado fazer!
Nada que eu consiga explicar, aliás, nunca sei me explicar! lol
Não exatamente como quero! porque?

Eu mudei, juro!
Não passo por cima
Quer dizer, não pareceu isso que eu sei
Pareci aquela mesma menina egoísta o suficiente pra não pedir desculpas, ou sei lá, tocar no assunto!
Mas nãããoooo!
Não sou assim, não mais!
Pensei em falar muita coisa, sério!
Mas não saiu, as palavras pareciam segurar na minha garganta e dizer ao ouvido: não vamos sair sua troxa!
Foi bem assim!
Aqui dentro passava tudo o que queria, aliás, quero dizer... mas só por dentro.

Voltas e voltas e voltas...

E risadas inúteis, coisinhas que ainda me incomodam
O chacoalhar e dizer HEEEY! ME DESCULPA? que não aconteceu!
Todas as lágrimas guardadas que não vão cair, que eu sei!

Bem...
Você me entende, sempre entendeu não é?!
Tomara que não tenha desperdiçado tudo outra vez!

No final... bom te ver outra vez, mesmo!


- O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo.
C.L.


Ósculos e Amplexos!


Ps: Obg Naaay!

4 rabiscos:

Unknown disse...

completamente confuuuso

Anônimo disse...

completamente!

Aliás..
eita, meu blog conhecido!

Lupin disse...

não....
o post da renatiela é meu na verdade
eu que num sabia que ela tinah usado isso
;D

Anônimo disse...

Suspeitei desde o princípio!

Mas...
Já tava feliz de ter um blog conhecido!

lol