CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

5.12.07

For a while

Odeio digitar logins -.-'

- Sem som de nada porque acabei de acordar e são 10:30!

Tudo graças ao incrível sonho que tive ... Aonde já se viu acordar as 10:30 em pleno período de férias? (não que eu vá ter outras férias escolares, acontece)
Sobre o sonho, sonhei que ganhei um patins ai que emoção _|_

Sobre as férias escolares
Ahá!
Nunca mais, obg Senhor por eu nunca mais voltar aquele colégio!
Obg Senhor por eu nunca mais ver pessoas inúteis, e obg Senhor porque eu me livrei disso (finalmente)

E eu que pensava que essa seria a despedida mais triste e onde eu choraria mais... aháhá!
Não sei porque mas eu não fiz o vídeo planejado no começo do ano... talvez porque eu não tenha mais conteúdo pro vídeo

lol

Tá cansei!

:*

(sem frases daqui pra frente, pelo menos até eu mudar de idéia)

*gritando* Apavooooooora!!!!!

- Acho q vou mudar esse blog... é vou sim! :]

0 rabiscos: